Morrissey anuncia seu primeiro álbum, após romper com gravadora | The Music Journal Brazil
Connect with us
Morrissey anuncia seu primeiro álbum, após romper com gravadora Morrissey anuncia seu primeiro álbum, após romper com gravadora

ROCK

Morrissey anuncia seu primeiro álbum, após romper com gravadora

BMG

Published

on

O cantor Morrissey anunciou nesta semana que seu novo álbum, o primeiro depois que foi dispensado pela BMG, chegará em breve com o nome de Bonfire of Teenagers.

Morrissey anuncia seu primeiro álbum, após romper com gravadora

Foto: BMG

O novo disco foi gravado e produzido em Los Angeles (EUA).

“O Pior ano da minha vida termina com o melhor álbum da minha vida”, disse Morrissey.

Esta frase vai de encontro com o que Morrisssey disse à época de sua dispensa da BMG: “Isso está perfeitamente de acordo com o horror galvânico implacável de 2020. Seria extremamente insano esperar algo positivo. Meus três álbuns com BMG foram os melhores da minha carreira, e eu os mantenho até a morte . Gravá-los foi um período crucial em minha vida e agradeço à equipe BMG anterior e a todos os envolvidos por isso. Ainda é importante para mim fazer música do meu próprio jeito e não gostaria de estar em uma gravadora que dita tão especificamente como seus artistas deveriam se comportar – especialmente quando a palavra ‘talento’ nunca é mencionada ”.

O último álbum de estúdio de Morrissey foi I Am Not A Dog On A Chain, lançado pela BMG em 2020.

Ainda não há uma data oficial para o lançamento do novo álbum.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas