ROCK

Morrissey não pensa mais nos Smiths

By  | 

O cantor Morrissey não pensa mais em sua antiga banda, os Smiths.

E ele deixou isso muito claro na recente entrevista que deu ao News.com da Austrália, país onde atualmente realiza uma turnê, quando foi questionado pelo repórter sobre uma possível reunião com os ex-companheiros, citando como exemplo as recentes reuniões do Guns N’Roses, a resposta foi bem objetiva: “Não é mais uma questão de tempo ou de feridas, mas simplesmente que a questão agora é tão remota que a pergunta não faz mais sentido”, disparou.

Outro ponto importante da entrevista foi quando o músico de 57 anos alegou uma burocracia corporativa pela falta de promoção para o 30º aniversário do álbum The Queen Is Dead: “As pessoas querem vinil novo agora, eles não querem os antigos originais. (Discos) Físicos já foram removidos do desejo das grandes gravadoras… que não queriam estoque entupindo seus escritórios e corredores. As pessoas ainda querem entrar em lojas para comprar LP´s e até mesmo disco de 7 polegadas (conhecidos no Brasil como “compactos), mas não combina com os selos quando eles lançam por streaming… e, consequentemente, a música comprada sem nenhum esforço resultou em paradas de música sem sentido”, disse. 

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.