Mother Mother estreiam a faixa "Sick of the Silence" | The Music Journal Brazil
Connect with us
Mother Mother estreiam a faixa "Sick of the Silence" Mother Mother estreiam a faixa "Sick of the Silence"

ROCK

Mother Mother estreiam a faixa “Sick of the Silence”

Single é parte integrante do álbum “Inside”, que será lançado no dia 25 de julho

Warner Music

Published

on

A banda canadense de rock alternativo Mother Mother lança nesta sexta-feira (11) a nova faixa Sick of the Silence, com apresentação no programa The Late Late Show, com James Corden. O single fará parte do álbum Inside, com lançamento previsto para o dia 25 de junho pela Warner Music Canadá.

Mother Mother estreiam a faixa "Sick of the Silence"

Foto: Warner Music

Sobre Sick of the Silence, o vocalista Ryan Guldemond comentou: “Percebi que escrever um álbum sobre auto-aperfeiçoamento não seria honesto, a menos que eu mesmo fizesse parte desse trabalho, então uma agenda de meditação disciplinada tornou-se parte da minha rotina. Fiquei impressionado com o quão barulhenta minha mente estava durante a primeira metade de 2020. Era como se a quietude do mundo ampliasse a cacofonia dentro de mim. Sentindo-me farto da minha prática de meditação e de toda a ideologia da nova era de autoajuda, escrevi ‘Sick Of The Silence’, uma música alta e agressiva. Curiosamente, ajudou a suprimir as vozes negativas e trouxe um pouco da quietude que eu estava procurando”, disse.

Mother Mother estreiam a faixa "Sick of the Silence"

Warner Music

O Mother Mother deu inicio a esta nova fase com I Got Love e Stay Behind. O clipe de I Got Love foi criado por mais de 4 mil inscrições de fãs de todo o mundo. Até o momento, essas duas faixas acumularam mais de 7 milhões de plays e ganharam aclamação da crítica internacional, bem como um hit de rádio número um por cinco semanas consecutivas no Canadá.

Essas músicas, junto com Forgotten Souls e Pure Love, já acumulam mais de 10 milhões de streams somados antes do lançamento do álbum.

Confira:

As Mais Lidas