Motorhead

Motorhead se reunirá para homenagear Lemmy

By  | 

O guitarrista Phil Campbell afirmou que os membros remanescentes do Motorhead irão se reunir para homenagear o saudoso Lemmy Kilmister (1945-2015).

“Está nas cartas, mas serão apenas alguns shows selecionados. Não estaremos em turnê com isso. Nós vamos envolver essas pessoas… e vamos fazer alguns shows especiais em todo o mundo, o que será bom – uma homenagem a Lem e à banda talvez, mas isso não seria algo em curso”, disse Campbell em entrevista ao Rock Talk with Mitch Lafon.

Este projeto é o primeiro movimento da banda após a declaração do baterista Mikkey Dee ao sueco Expressen que afirmou após a morte de Lemmy que as atividades da banda estavam encerradas: “O Motorhead acabou, é claro! Lemmy era Motorhead. Não iremos fazer mais nenhuma turnê ou qualquer coisa. E não haverá mais registros. Mas a marca sobrevive e Lemmy vive nos corações de todos”, finalizou.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.