in

MTV MIAW 2020 terá shows de Pocah, Luan Santana e Tati Zaqui

MTV MIAW 2020 terá shows de Pocah, Luan Santana e Tati Zaqui
Fotos: Divulgação | Instagram

A MTV anunciou nesta terça-feira (15), os primeiros shows da terceira edição do MTV MIAW. A edição 2020 da premiação contará com shows de Pedro Sampaio, Pocah, Tati Zaqui, Djonga, Luan Santana e Agnes Nunes. A apresentação do evento será de Bruna Marquezine e Manu Gavassi. O evento acontecerá no dia 24 de setembro, às 22h, com entradas ao vivo para a TV.

MTV MIAW 2020 terá shows de Pocah, Luan Santana e Tati Zaqui
Fotos: Divulgação | Instagram

Pela primeira vez, Pedro Sampaio, Pocah e Tati Zaqui se apresentarão juntos. O DJ, cantor e produtor musical concorre em três categorias: Artista Musical, Dj Lanso, Braba e Hino do Ano, com a música Sentadão, em parceria com Felipe Original e JS o Mão de Ouro.

Pocah está de volta nesta nova edição para mais um show. Ela também concorre em duas categorias: Melhor Clipe Feito em Casa, com a música Depois da Quarentena, e Zika do Baile.

Dona dos hits Parará Tibum e Água na Boca, Tati Zaqui concorre em três categorias e está na disputa para levar o troféu Gato Rosa pra casa. Dentre as indicações estão Melhor Clipe Feito em Casa, com a música Mascaradinha, em parceria com Thiaguinho MT, Zika do Baile e Hino do Ano, com a música Surtada, em parceria com Dadá Boladão e OIK.

O rapper, historiador e compositor brasileiro, Djonga, é um dos nomes mais influentes do rap na atualidade. O artista é destaque por sua lírica afiada e por fortes críticas sociais em suas letras. Na premiação, além de uma performance de peso, ele concorre em duas categorias, entre elas Beat BR e Clipão da P#[email protected], com sua participação especial no clipe da música Eu Vou, de Hot e Oreia.

Luan Santana e Agnes Nunes prometem um feat. memorável: o cantor, que pela primeira vez marcará presença na premiação, também concorre a Hino de Karaokê em Casa, com a sua última música de trabalho, Asas.

Agnes Nunes despontou na internet como uma das maiores revelações do momento e está na disputa do Gato Rosa na categoria Aposta MIAW.

Matéria produzida por Redação

Samuel Rosa prepara live acústica comemorativa do seu novo canal do YouTube

Samuel Rosa prepara live acústica comemorativa do seu novo canal do YouTube

MAX se une ao Suga do BTS no single e clipe de "Blueberry Eyes"

MAX se une ao Suga do BTS no single e clipe de “Blueberry Eyes”