Connect with us
MTV Transmite "Acústico Tiago Iorc" dia 19 de setembro MTV Transmite "Acústico Tiago Iorc" dia 19 de setembro

MPB & SAMBA

MTV Transmite “Acústico Tiago Iorc” dia 19 de setembro

Marcos Hermes

Published

on

Nesta quinta-feira, 19 de setembro, às 22h, vai ao ar o Acústico MTV com Tiago Iorc. O programa terá uma hora de duração, com 11 faixas e vai contar com momentos especiais em parceria com Duda Beat e Jorge Drexler.

Este é o retorno de um dos projetos de maior sucesso da MTV que teve, pela primeira vez, o cantor apresentando seu álbum inédito, Reconstrução, além de grandes sucessos, em uma apresentação exclusiva gravada com 250 convidados, em São Paulo.

O cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler fez um incrível dueto em Me Tira Pra Dançar e Duda Beat, cantora pop influenciada pelo movimento manguebeat (mistura de ritmos regionais, como o maracatu, com rock, hip hop, funk americano e música eletrônica), cantou Tangerina.

A banda de Tiago Iorc é formada por nomes internacionais como Jeremy Gustin na bateria, Isaías Elpes no baixo, Mateus Asato no violão e Roberto Pollo no piano. Vale registrar que Mateus Asato já tocou com grandes artistas como Jessie J e Bruno Mars e é integrante da atual formação do Legião Urbana.

MPB & SAMBA

Zezé Motta é convidada do projeto “Warner Music entrou na Sala”

Published

on

Zezé Motta é convidada do projeto "Warner Music entrou na Sala"
Daryan Dornelles

Reconhecida na TV e cinema por papéis que marcaram a vida de muitos brasileiros, Zezé Motta tem também uma extensa colaboração no cenário fonográfico. Para bater um papo e fazer algumas palhinhas, a artista é a convidada desta semana para a live do projeto Warner Music Entrou Na Sala.

Zezé Motta é convidada do projeto "Warner Music entrou na Sala"

Foto: Divulgação | Daryan Dornelles

Warner Music Entrou Na Sala já contou com participações de vários outros artistas, como Salgadinho, Sula Miranda, a banda Bliss, Tiê, Olodum, Nico Rezende, Hyldon e Charles Gavin.

Consagrada atriz e cantora, Zezé Motta é uma das maiores do país e expoente da cultura afro-brasileira. Além de ter ganhado diversas premiações e participar de grandes novelas da TV nacional, como Xica da Silva, Chiquinha Gonzaga, Corpo Dourado, Porto dos Milagres e A Próxima Vítima, a artista estreou 14 álbuns no mercado fonográfico, sendo o primeiro deles em 1975.

Zezé Motta é convidada do projeto "Warner Music entrou na Sala"

Foto: Divulgação | Warner Music Brasil

Mais recentemente, em 2019, lançou O Samba Mandou Me Chamar. Em parceria com a Warner Music Brasil, divulgou: Zezé Motta (1978), Negritude (1979) e Dengo (1980), além da compilação Geração Samba (1996).

A entrevista de Zezé Motta para o projeto Warner Music Entrou na Sala acontece nesta terça-feira (7) ás 17h no canal oficial da gravadora no YouTube.

Continue Reading

MPB & SAMBA

Roberta Campos apresenta grandes sucessos em live do Sesc

Published

on

Roberta Campos apresenta grandes sucessos em live do Sesc
Divulgação | Deck

A cantora e compositora Roberta Campos é convidada da série de lives que o Sesc São Paulo está promovendo. A transmissão ao vivo acontecerá na próxima sexta-feira (10) às 19h no canal oficial da instituição no YouTube.

Roberta Campos apresenta grandes sucessos em live do Sesc

Foto: Divulgação | Deck

A cantora apresentará os seus grandes sucessos autorais como De Janeiro a Janeiro, Minha Felicidade e Abrigo. Também estarão no repertório, as canções Casinha Branca e Quem Sabe Isso quer Dizer Amor, além de seus últimos lançamentos como a releitura de Último Romance, Fique Na Minha Vida e Vem Me Buscar – esta, que ganhou contornos dos tambores do Olodum.

Live
Roberta Campos
Sesc São Paulo
Sexta-feira, 10 de julho
http://www.youtube.com/sescsp

Continue Reading

MPB & SAMBA

Ana Gabriela lança seu primeiro álbum “Ana”

Disco sucede alguns singles e dois EP’s

Published

on

Ana Gabriela lança seu primeiro álbum "Ana"
Divulgação | Site oficial

A cantora e compositora Ana Gabriela lançou nesta sexta-feira (3) o seu álbum de estreia Ana, após disponibilizar vários singles e dois EP’s. As faixas contidas no álbum refletem o processo criativo da artista iniciado há mais de cinco anos, quando Ana dava seus primeiros passos artísticos. Este novo trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais pela gravadora Deck.

Ana Gabriela lança seu primeiro álbum "Ana"

Foto: Divulgação | Site oficial

Ana conta com 13 canções com participações especiais de Francisco Gil (Os Gilsons) e o trio Melim. Todas as faixas foram gravadas por Jorge Guerreiro, mixagem de Vitor Farias e masterização por Fábio Roberto. A produção ficou a cargo de Rafael Ramos no Estúdio Tambor (RJ). A produção executiva foi realizada por Mariana Martins.

Ana Gabriela lança seu primeiro álbum "Ana"

Foto: Divulgação | Site oficial

Os destaques de Ana ficam por conta das canções Vem Cá, com a participação especial de Francisco Gil e Não Te Largo, Não Te Troco, com a colaboração do trio Melim. Nome consagrados como de Ana Caetano do duo Anavitória e Lorena Chaves, mostram seu talento em letras como as de Teu Nome Imita o Mar e Fique Mais.

Ouça o álbum Ana:

Continue Reading

As Mais Lidas