in

MTV transmitirá o BET Awards 2021 em junho

MTV transmitirá o BET Awards 2021 em junho
Foto: Reprodução | Instagram | @emicida

O BET (Black Entertainment Television) acaba de anunciar os indicados ao BET Awards 2021. Representando o Brasil entre nomes internacionais, Emicida concorre na categoria Melhor Artista internacional. Megan Thee Stallion e DaBaby lideram o grupo com sete indicações cada.

MTV transmitirá o BET Awards 2021 em junho
Foto: Reprodução | Instagram | @emicida

Os indicados deste ano refletem a grandiosidade da expressão criativa e excelência negra na música, televisão, cinema e esportes. A premiação será transmitida, ao vivo, no domingo, 27 de junho, às 21h, na MTV.

“Estamos animados em trazer a maior celebração da cultura de volta com o BET Awards 2021”, diz Connie Orlando, EVP Specials, Music Programming & Music Strategy. “Estamos seguros, em Los Angeles, para celebrar a incrível lista de indicados deste ano. Fomos pioneiros com um dos primeiros shows de premiação oficial e seguimos como uma alternativa durante a pandemia global. Estamos prontos para dar um passo adiante com o retorno do público para celebrar as melhores e mais brilhantes mentes criativas da indústria do entretenimento”, afirma.

Emicida representa o Brasil na categoria Melhor Artista Internacional. Em sua primeira indicação ao BET Awards o artista concorre com Aya Nakamura (França), Burna Boy (Nigéria), Diamond Platnumz (Tanzânia), Headie One (Reino Unido), Wizkid (Nigéria), Young T & Bugsey (Reuno Unido) e Yourssoupha (França).

Megan Thee Stallion, que deixou sua marca na transmissão do ano passado com sua performance inspirada em Mad Max para Girls in The Hood e Savage, reafirma-se no topo garantindo sete indicações que incluem: Melhor Artista de Hip Hop Feminino, Clipe do Ano, por WAP, Álbum do Ano, por Good News, Viewer’s Choice Award (x2) e Melhor Feat pelas colaborações com DaBaby (Cry Baby) e Cardi B (WAP).

Depois de sua performance escaldante e poderosa de Rockstar no BET Awards do ano passado, DaBaby reivindica o outro lugar com sete indicações, incluindo Melhor Artista de Hip Hop Masculino, Álbum do Ano, por Blame it on Baby, Escolha da Audiência e também em Melhor Feat pela colaboração com Roddy Ricch (Rockstar), Megan Thee Stallion (Cry Baby), Pop Smoke & Lil Baby (For The Night), e Jack Harlow Tory Lanez &Lil Wayne (Whats Poppin- Remix).

Cardi B e Drake seguem com cinco indicações cada. As de Cardi B incluem Melhor Artista de Hip Hop Feminino, Melhor Feat, Clipe do Ano, duas vezes, tanto pelo clipe de WAP quanto pelo de UP.

Drake se destacou nas categorias de Melhor Feat, Melhor Artista de Hip Hop Masculino, Clipe do Ano, por Laugh Now Cry Later com participação de Lil Durk e o Prêmio Escolha da Audiência. Anderson. Paak, Bruno Mars, Chloe X Halle e Chris Brown acumulam quatro indicações cada e estão todos concorrendo ao cobiçado prêmio de Clipe do Ano.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Anitta lança o clipe do remix de "Girl From Rio" com o rapper DaBaby

Anitta lança o clipe do remix de “Girl From Rio” com o rapper DaBaby

Juanes lança o novo álbum "Origen" e anuncia documentário na Amazon

Juanes lança o novo álbum “Origen” e anuncia documentário na Amazon