in

MTV Video Music Awards gerou mais de 7 milhões de tweets no mundo

Durante a cerimônia do MTV Video Music Awards, uma das maiores premiações da musica mundial e que foi realizada em Los Angeles na noite deste domingo (27) foram contabilizados 7,5 milhões de tweets no mundo das 19h às 3h de segunda-feira (28). O Brasil foi o segundo país que mais tweetou sobre o evento. Os dados são do Twitter Brasil.

Além disso, o maior pico de conversas no Brasil foi às 23h17, quando o grupo Fifth Harmony apresentou a música He Like That. O segundo maior pico foi registrado às 22h40, momento em que Shawn Mendes fez uma elogiada performance de seu mais recente single There’s Nothing Holdin’ Me Back. E o terceiro foi às 23h37, quando Demi Lovato fez uma performance para Sorry Not Sorry, transmitindo diretamente da piscina de um hotel em Las Vegas.

 

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Anitta cuidará da imagem e carreira do cantor Micael

Anitta cuidará da imagem e carreira do cantor Micael

Scalene lança "Magnetite", terceiro álbum da banda

Scalene lança “Magnetite”, terceiro álbum da banda