in

Mumuzinho anuncia a primeira live show “Eu Mereço Ser Feliz”

Mumuzinho anuncia a primeira live show "Eu Mereço Ser Feliz" 
Foto: Washington Possato

O cantor Mumuzinho anunciou sua live show para o próximo domingo (7) a partir das 18h. Intitulada Eu Mereço Ser Feliz, o evento acontecerá a Galeria Jardim, espaço onde o cantor e a esposa, Thainá Fernandes, se casaram há quase um ano.

Segundo o artista o lugar é muito especial: “Foi onde eu casei e essa foi uma experiencia incrível na minha vida. Lá, o local é harmonioso, aberto e, além disso, eu queria um local que tivesse um pouco da minha história com a minha esposa, que está sempre ao meu lado, me apoiando e incentivando”.

Mumuzinho anuncia a primeira live show "Eu Mereço Ser Feliz" 
Foto: Washington Possato

O título de Eu mereço ser feliz é visto por Mumuzinho como o mantra que carrega no seu dia a dia e traz como base para a seleção de um repertório especial para a ocasião. A live show contará com os grandes sucessos do cantor e de parcerias como as de Péricles, Dilsinho, SPC, Alcione, entre outros.

Mumuzinho vem realizando exercícios para a voz com frequência, já que teve seu pulmão tomado pelo coronavírus em 50%. Mesmo assim, o cantor está entusiasmado com a sua live no próximo domingo: “Meus amores, estou me preparando muito para esse dia, quero fazer uma live incrível para todos meus fãs e publico que me mandaram tantas boas energias ao longo desses dias difíceis. Esse dia será muito especial. Estou muito ansioso”, concluiu.

Matéria produzida por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Em parceria com o Spotify, The Raconteurs lança o EP "Live At Electric Lady" 

Em parceria com o Spotify, The Raconteurs lança o EP “Live At Electric Lady” 

Skank apresenta grandes sucessos de seus 30 anos de carreira em live histórica no Mineirão 

Skank apresenta grandes sucessos de seus 30 anos de carreira em live histórica no Mineirão