Connect with us
Mumuzinho renova contrato com a Universal Music antes de seu novo projeto "Mantra" Mumuzinho renova contrato com a Universal Music antes de seu novo projeto "Mantra"

MERCADO

Mumuzinho renova contrato com a Universal Music antes de seu novo projeto “Mantra” 

O cantor também celebra o Certificado de Platina pelo hit “Eu Mereço Ser Feliz”

Divulgação | Universal Music Brasil

Published

on

O cantor Mumuzinho renovou, na terça-feira (11), o contrato com a Universal Music Brasil. O presidente da companhia, Paulo Lima, e parte da equipe receberam o artista e seus empresários, Andriws Moraes e Tuka Carvalho, na sede da empresa, no Rio de Janeiro. O sambista, que se prepara para lançar seu novo trabalho, também recebeu o Certificado de Platina pela canção Eu Mereço Ser Feliz.

Mumuzinho renova contrato com a Universal Music antes de seu novo projeto "Mantra"

“Eu queria agradecer a todos da Universal, a você, Mumu, um artista da casa, que construiu aqui uma família. O sucesso depende de uma parceria e da união de todas as partes, da nossa equipe e do seu escritório. Você tem talento e carisma de sobra, todos ingredientes para alcançar o primeiro lugar”, disse Paulo Lima.

“Tudo isso que está acontecendo na minha vida é resultado de todo o forte trabalho que vocês fizeram, o que me deu base para construir meu caminho até hoje. Meus grandes hits foram resultado de um trabalho em conjunto com a Universal Music. Agora, com Mantra, surgiu uma mudança em mim. Meus novos empresários, Andriws, Tuka e Pablo, são grandes responsáveis por isso. Que esse trabalho possa atingir não só grandes números, mas que sirva de motivação para as pessoas”, disse Mumuzinho.

“Ao conversarmos com o Mumu, ele nos expôs suas expectativas e conversamos em bases muito mais humanas que financeiras. A relação comercial é consequência da forma com que lidamos com o artista. O Mumu tem tudo para estar em destaque, ele é um artista completo”, contou Andriws Moraes, empresário.

“Você é um artista completo. Não tem maior prazer no nosso trabalho que ajudar a construir uma carreira e descobrir um artista com o seu talento. Foi e é super importante toda a sua trajetória aqui na Universal. Seu respeito por nosso trabalho, pela nossa equipe e sua credibilidade junto ao nosso pessoal fez com que todo mundo se empenhasse muito na sua renovação”, disse Aline Leite, gerente de marketing nacional da Universal Music.

O cantor e compositor Mumuzinho prepara o lançamento do seu EP Mantra, que possui seis faixas inéditas, desde baladas mais românticas a músicas em homenagem aos fãs. O novo projeto tem produção do amigo de longa data Nélio Junior e conversa diretamente com o momento atual de muitos brasileiros que se encontram em situações adversas.

MERCADO

Conheça Lady, a empreendedora que já atendeu famosos como Sabrina Sato e Jojo Marrontini

Published

on

Conheça Lady, a empreendedora que já atendeu famosos como Sabrina Sato e Jojo Marrontini

De origem humilde e sem pretensão de ser uma grande empresária paulistana de 40 anos, Lady viu sua vida ser transformada através da nova geração de perucas: as famosas Laces Wig. A empreendedora que já atendeu celebridades como Sabrina Sato e Jojo Todynho, começou o seu negócio sem nenhum investimento, e hoje alcança até 2 milhões pessoas em suas lives nas redes sociais.

Conheça Lady, a empreendedora que já atendeu famosos como Sabrina Sato e Jojo Marrontini

Foto: Reprodução | Instagram

O sucesso começou após ela comprar o acessório capilar em um site americano e revender para os conhecidos. Com o tempo, ela foi se profissionalizando, crescendo e a notícia se espalhou, até chegar na equipe de produção do Rodrigo Faro, que a convidou para fazer uma participação no seu programa.

“As clientes queriam o cabelo e eu não tinha dinheiro pra importar, então pedia metade do valor adiantado, comprava, e quando chegava eu recebia o “lucro”. Vendi assim durante meses. Quando apareceu a primeira oportunidade na televisão, eu não tinha estoque, eles queriam comprar algumas peças, e eu não tinha. Não tinha nem site, só uma página nas redes sociais. Então a produção do programa pediu pra eu montar um site, viramos aquela noite montando um, porque o primeiro programa já seria gravado naquele fim da semana. Contando, literalmente, as moedas, ela foi ao balcão do aeroporto, comprou as passagens e embarcou para BH, onde seria a gravação.” explica, Lady.

Conheça Lady, a empreendedora que já atendeu famosos como Sabrina Sato e Jojo Marrontini

Lady com o apresentador Rodrigo Faro | Divulgação | Instagram

A entrada na emissora de TV foi um passo importante para a marca Lady Laces, que ficou conhecida entre os famosos, abrindo portas para Lady crescer como empresária: “A primeira gravação foi com o Rodrigo Faro, e deu tudo certo! Lá eu conheci a Jojo Todynho, que me “amadrinhou” e me levou a outros trabalhos. Logo depois fiz uma participação pra Sabrina Sato e pude vesti-la também de Lady Laces.” comenta.

E concluiu: “Hoje empregamos dezenas de pessoas e a Lady Laces consegue sustentar várias famílias, temos os consultores pelos Estados, esse acessório tem feito a diferença na vida de muitas mulheres, mudou a minha, e a de milhares todos os dias.”

Continue Reading

MERCADO

Reino Unido lança conferência que discute os jovens como futuros consumidores de música

Published

on

Reino Unido lança conferência que discute os jovens como futuros consumidores de música
Divulgação | Pinterest

A BPI (British Phonographic Industry), associação das gravadoras do Reino Unido e o ERA (Entertainment Retailers Association) anunciaram nesta quinta-feira (9) um programa que discutirá a importância de crianças e jovens como futuros consumidores de música e o papel que elas provavelmente desempenharão no consumo da indústria.

Reino Unido lança conferência que discute os jovens como futuros consumidores de música

Foto: Divulgação | Pinterest

Intitulada New Kids On The Block: Insight into a New Generation (A introspecção em uma nova geração), acontecerá como um webinar na próxima quinta-feira (23) e terá a duração de 1h30min, incluindo perguntas e respostas com a participações de colaboradores da indústria musical, provenientes da Sony Music, Roblox, TikTok, SuperAwesome, entre outros.

A conferência discutirá o cenário musical sobre os jovens de hoje, desde suas tendências em mídias, marcas, plataformas tecnológicas e consumo de dispositivos, até suas esperanças, sonhos e aspirações.

Além disso, o New Kids On The Block: Insight into a New Generation explorará a relação que os menores de 18 anos têm com a música, o impacto do coronavírus e outras macrotendências.

Continue Reading

MERCADO

Lulu Santos, Maiara e Toquinho aderem a leilão beneficente da Abramus

Published

on

Lulu Santos, Maiara e Toquinho aderem a leilão beneficente da Abramus
Divulgação | Abramus

A Campanha Artística Humanitária, criada em maio pela Associação Brasileira de Música e Artes (Abramus), segue promovendo o bem a quem precisa.

A primeira etapa ultrapassou todas as expectativas: a corrente de solidariedade formada por artistas e pelo público já arrecadou 27 toneladas de alimentos em cestas básicas doadas a entidades que atuam com músicos, técnicos de som, roadies, iluminadores, bilheteiros, carregadores e seguranças, entre outros profissionais duramente atingidos pela paralisação da cadeia cultural no país.

Lulu Santos, Maiara e Toquinho aderem a leilão beneficente da Abramus

Foto: Divulgação | Abramus

Agora, a próxima edição do Leilão da Campanha Humanitária começa dia 15 de julho, no site da Abramus (https://d.brbid.com/abramus). Artistas como Maiara e Maraisa, Lulu Santos, Toquinho, Pretinho da Serrinha, Delacruz, Sorriso Maroto e José Augusto já confirmaram participação, doando itens de suas coleções particulares.

Lulu Santos doou um quadro do artista plástico Sebá Tapajós, que foi capa do álbum Toca + Lulu – ao vivo. O cantor e compositor Toquinho, fanático por futebol, uma camisa do Corínthians autografa e Maiara, da dupla com Maraísa, escolheu doar o vestido usado por ela na gravação do DVD Maiara e Maraísa ao vivo em Campo Grande.

A colaboração para a Campanha Artística Humanitária pode ser feita de duas maneiras: por doações diretas, em espécie, e participando do segundo leilão virtual, que estará aberto para lances a partir do dia 15 de julho.

A Abramus é a curadora da iniciativa, mas toda a verba arrecadada será integralmente destinada à campanha.

Não haverá distribuição de dinheiro, apenas cestas básicas para as famílias contempladas pelas entidades envolvidas.

Continue Reading

As Mais Lidas