in

Mumuzinho renova contrato com a Universal Music antes de seu novo projeto “Mantra” 

Mumuzinho renova contrato com a Universal Music antes de seu novo projeto "Mantra"

O cantor Mumuzinho renovou, na terça-feira (11), o contrato com a Universal Music Brasil. O presidente da companhia, Paulo Lima, e parte da equipe receberam o artista e seus empresários, Andriws Moraes e Tuka Carvalho, na sede da empresa, no Rio de Janeiro. O sambista, que se prepara para lançar seu novo trabalho, também recebeu o Certificado de Platina pela canção Eu Mereço Ser Feliz.

Mumuzinho renova contrato com a Universal Music antes de seu novo projeto "Mantra"

“Eu queria agradecer a todos da Universal, a você, Mumu, um artista da casa, que construiu aqui uma família. O sucesso depende de uma parceria e da união de todas as partes, da nossa equipe e do seu escritório. Você tem talento e carisma de sobra, todos ingredientes para alcançar o primeiro lugar”, disse Paulo Lima.

“Tudo isso que está acontecendo na minha vida é resultado de todo o forte trabalho que vocês fizeram, o que me deu base para construir meu caminho até hoje. Meus grandes hits foram resultado de um trabalho em conjunto com a Universal Music. Agora, com Mantra, surgiu uma mudança em mim. Meus novos empresários, Andriws, Tuka e Pablo, são grandes responsáveis por isso. Que esse trabalho possa atingir não só grandes números, mas que sirva de motivação para as pessoas”, disse Mumuzinho.

“Ao conversarmos com o Mumu, ele nos expôs suas expectativas e conversamos em bases muito mais humanas que financeiras. A relação comercial é consequência da forma com que lidamos com o artista. O Mumu tem tudo para estar em destaque, ele é um artista completo”, contou Andriws Moraes, empresário.

“Você é um artista completo. Não tem maior prazer no nosso trabalho que ajudar a construir uma carreira e descobrir um artista com o seu talento. Foi e é super importante toda a sua trajetória aqui na Universal. Seu respeito por nosso trabalho, pela nossa equipe e sua credibilidade junto ao nosso pessoal fez com que todo mundo se empenhasse muito na sua renovação”, disse Aline Leite, gerente de marketing nacional da Universal Music.

O cantor e compositor Mumuzinho prepara o lançamento do seu EP Mantra, que possui seis faixas inéditas, desde baladas mais românticas a músicas em homenagem aos fãs. O novo projeto tem produção do amigo de longa data Nélio Junior e conversa diretamente com o momento atual de muitos brasileiros que se encontram em situações adversas.

Matéria produzida por Redação

Pedro Beydoun lança clipe de "Miscarriage Of Love" 

Pedro Beydoun lança clipe de “Miscarriage Of Love” 

Spotify anuncia página de compositores na plataforma