Connect with us
Musical "O Fantasma da Ópera" encerra sua temporada em dezembro Musical "O Fantasma da Ópera" encerra sua temporada em dezembro

Musicais

Musical “O Fantasma da Ópera” encerra sua temporada em dezembro

Sessões estão disponíveis para compra pela internet e na bilheteria oficial. Ingressos a partir de R$ 40

Divulgação | T4F

Published

on

O musical Fantasma da Ópera encerra temporada no 15 de dezembro no Teatro Renault em São Paulo. E essa será a última chance de conferir o maior musical de todos os tempos que, no dia 1º de agosto, completou 1 ano em cartaz com mais de 470 apresentações e 750 mil ingressos vendidos.

O espetáculo deu um presente para a cidade de São Paulo: milhares de pessoas puderam conferir duas apresentações da Orquestra Filarmônica de Paraisópolis e o Coral Infanto Juvenil da Unibes interpretando três das mais icônicas músicas do espetáculo O Fantasma da Ópera: The Phantom of The Opera (O Fantasma da Ópera), All I ask of you (Preciso Ouvir de Ti) e Masquerade (Carnaval), na Casa das Rosas, em plena Avenida Paulista.

Musical "O Fantasma da Ópera" encerra sua temporada em dezembro

Os ingressos para as últimas sessões do espetáculo O Fantasma da Ópera estão disponíveis na bilheteria do Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista), pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e pontos de venda espalhados pelo país. As sessões acontecem às quartas, quintas e sextas, às 21h. Sábados, às 16h e 21h, e Domingos, às 15h e 20h.

Baseado no romance clássico Le Fantôme de L’Opera, de Gaston Leroux, o musical conta a história de uma figura mascarada que se espreita pelas catacumbas da Ópera de Paris exercendo domínio e aterrorizando todos que por ali passam. O Fantasma se apaixona perdidamente por uma inocente jovem soprano, Christine, e se dedica compulsivamente a criar uma nova estrela dos palcos. E usa seus métodos diabólicos para que isso aconteça.

Visto por mais de 140 milhões de pessoas ao redor do mundo e arrecadando mais de 6 bilhões de dólares em 2014, O Fantasma da Ópera teve mais faturamento que superproduções do cinema como Avatar, Titanic, Senhor dos Anéis, Jurassic Park e Star Wars.

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas