Connect with us

O rapper MV Bill lançou nesta semana o clipe de VÍRUS, single que chegou às plataformas digitais via ONErpm. A canção fala sobre a expansão da população negra em todos os setores da sociedade e o clipe consegue retratar com clareza esse fato.

“Ocupando espaços que antes era vistos como algo que não nos pertencia. A inteligência e a informação, sobretudo a educação, fez com que muitos desses quadros começassem a ter uma mudança, ainda fora do ideal, mas uma mudança que já incomoda, a ponto de alguns racistas desinibidos, fazerem piadas, com mazelas que acompanham ainda uma boa parte da população negra, com alguns estigmas que marcaram boa parte da nossa história, mas negligenciam o crescimento e a expansão do nosso povo”, comenta o artista.

A produção musical é de Dubmastor, da banda Cidade Verde, de Maringá (PR). A produção final e direção musical foi feita pela Tom Enzy, em Portugal, já o videoclipe foi gravado pela produtora Siriguela, em Goiânia, com direção de Isac Metanoia.

Sobre o clipe, MV Bill contou que: “Pegamos pessoas que realmente exercem funções como professores, médicos, arte educadores, dançarinos, produtores musicais, advogados, rappers, atrizes, empreendedores…Todos figurando dentro do videoclipe, mostrando que eles estão incluídos em vários setores da sociedade, e mesmo assim são tratados como excluídos. Precisam reafirmar a todo momento que eles estão alí naquela posição, que é uma posição de destaque.”

E completa: “Mostramos que eles [os negros] são pessoas importantes, que aquele trono pertence a qualquer um. Não somente a uma pessoa preta famosa. Às vezes o que leva a fama é somente a arte e não é possível todos seres artistas. Alguns vão ter que assumir outras profissões, que também são muito importantes, por isso esse trono é dividido com todos.”

Assista o clipe:

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HIP-HOP

Com nova formação, 1KILO lança “Pé na Porta”

Published

on

Com nova formação, 1KILO lança "Pé na Porta"
Divulgação | ONErpm

Pé na Porta marca o primeiro single da nova formação da 1KILO. A faixa tem um tom forte e nostálgico e fala sobre a trajetória tanto do grupo de rap do Rio de Janeiro quanto de cada um de seus integrantes. A música já está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm.

Com nova formação, 1KILO lança "Pé na Porta"

Foto: Divulgação | ONErpm

Composta por DoisP, Junior Lord, Mozart MZ e Pelé MilFlows, a faixa Pé Na Porta conta com beat de Lazulli e FrankieOnTheGuitar, de Portugal, baixo de Felipe Rasta, guitarra de Iassen Pol e produção do DJ Grego.

“Nós estamos muito ansiosos para mostrar essa nova fase da 1KILO para os nossos fãs”, explica o integrante DoisP. “O clipe remete um pouco ao passado do selo e tudo que vivemos. É importante reconhecermos nossa história e de onde viemos, mas queremos agora escrever um novo capítulo, sem perder nossa identidade e a musicalidade que nos trouxe até aqui, com ideias novas e um pouco dessa ‘nova cara'”, disse.

O registro audiovisual de Pé Na Porta, a segunda ação desta nova fase, vem após uma marca importante dos artistas, que ficaram em alta por dois dias seguidos na 25ª posição no YouTube. A direção do vídeo foi assinada por Bruno Veronezi.

Confira:

Continue Reading

HIP-HOP

Felp 22 lança seu novo EP “Gelato” com nove faixas inéditas

Published

on

Felp 22 lança seu novo EP "Gelato" com nove faixas inéditas
Divulgação | ONErpm

Dois meses após o lançamento de seu trabalho de estreia Jogador Caro, o rapper Felp 22 disponibilizou nas plataformas digitais pela ONErpm nesta sexta-feira (3), o seu segundo EP Gelato, com faixas produzidas por WC no Beat, Pedro Lotto, Caio Passos, Pep Starling, Portugal, Felipe Play e outros convidados.

Felp 22 lança seu novo EP "Gelato" com nove faixas inéditas

Foto: Divulgação | ONErpm

Com o videoclipe oficial da Intro, Felp abre os trabalhos falando sobre a trajetória vitoriosa de seu selo, que pretende ainda soltar outros dois álbuns do rapper até o final de 2020.

“A Intro de Gelato foi inspirada na nossa história de vida, na evolução da nossa firma, a Medellin Records. Eu uso como referência meu primeiro disco solo, ‘Jogador Caro’, e a evolução do ‘Gelato’, mostrando que a gente venceu todas as guerras de rua com o coração gelado”, celebra o rapper.

Gelato conta com músicas que viajam pelo trap, plug e estilos do grave bem atuais. Não há participações de outros rappers neste trabalho – Felp canta todas as músicas do álbum.

“O disco ‘Gelato’ traz muito do estilo que está acontecendo na atualidade. Os produtores também representaram muito. São nove faixas, seis clipes, todos gravados pela Camerafly. Vai ser um trabalho espetacular. Foi feito da melhor forma para nosso público e para todos os nossos fãs”, explica Felp 22.

Ouça o álbum Gelato:

Continue Reading

HIP-HOP

Jason Derulo estreia nova versão de “Coño”

Sucesso no TikTok, faixa traz colaboração de Puri e Jhorrmountain

Published

on

Jason Derulo estreia nova versão de "Coño"
Divulgação | Gtres

A faixa Coño, tentadora e provocativa, ganha nesta sexta-feira (3) uma dose extra de sedução vinda de Jason Derulo. A canção original, projetada para clubes, é um hip-hop alemão com colaboração de nomes como Puri, Jhorrmountain e Adje.

Jason Derulo estreia nova versão de "Coño"

Foto: Divulgação | Gtres

Agora, Derulo traz uma roupagem energizante para Coño, que já está disponível em todas as plataformas digitais  pela Warner Music.

Três anos após a estreia do single com Puri, Jhorrmountain e Aide, Coño explodiu no TikTok com sua levada latina. Alcançou mais de 14 milhões de videos na plataforma com uma dança icônica, experimentada em todo o mundo por diferentes influenciadores.

“Estou empolgado por lançar ‘Coño’. Estou esperançoso de que esta estreia possa trazer um pouco de alegria a estes temos malucos”, comenta Jason Derulo.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas