in

Mylena Jardim lança single com Paula Fernandes

A mais nova vencedora do The Voice Brasil, Mylena Jardim assinou com a gravadora Universal Music e lançou nesta semana o novo single e clipe Não Fui Eu de autoria da cantora Paula Fernandes que também participa da gravação.

Para a jovem cantora de apenas 17 anos esta nova fase de sua vida é a realização de um grande sonho: “Gravar com a Paula Fernandes foi um imenso prazer. Ela é uma ótima cantora, tem um talento incrível e é mineirinha como eu. Esse é o meu primeiro clipe de muitos, eu espero (risos). Estou muito feliz por esse momento que estou vivendo”, comemora a cantora.

Paula se diz honrada com o convite e completa: “Não Fui Eu” é uma música muito especial para mim e para a minha carreira. Ver essa canção ganhando uma nova vida com uma artista incrível como a Mylena é muito especial. Só posso desejar todo sucesso do mundo a este clipe, que está lindo!”, disse.

Em sua trajetória no The Voice Brasil, Mylena interpretou grandes sucessos da música brasileira e internacional com grande versatiidade. Além disso, ela possui cerca de 200 canções autorais.

Confira o clipe de Não Fui Eu:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Karol Conka lança novo clipe com Boss in Drama

Karol Conka lança novo clipe com Boss in Drama

Zeca Pagodinho: confira o vídeo de “Nunca Mais Vou Jurar”