Connect with us
MZNE discute relacionamentos amorosos em novo clipe "Closer" MZNE discute relacionamentos amorosos em novo clipe "Closer"

ROCK

MZNE discute relacionamentos amorosos em novo single “Closer”

Faixa já está disponível em todas as plataformas digitais

Divulgação

Published

on

A banda MZNE, liderada pela vocalista Rafaelli Mazzone, lançou nesta semana o single Closer, que já está disponível em todas as plataformas digitais e com lançamento exclusivo pelo TMJ.

MZNE discute relacionamentos amorosos em novo clipe "Closer"

Closer foi baseado em fatos reais, observados pela cantora, com pessoas próximas que estavam passando por uma fase turbulenta em seus relacionamentos: “Closer foi baseada em fatos reais. Algumas pessoas próximas estavam tendo relacionamentos amorosos conturbados e eu via o quanto isso as machucava, apesar de não entender realmente o que elas sentiam naquele momento. Sou uma pessoa muito observadora, sensível e curiosa. Sempre usei essas três coisas, que considero qualidades, para aprender, evoluir e criar”, explicou Rafaelli Mazzone. “Sempre usei essas três coisas, que considero qualidades, para aprender, evoluir e criar. Vi as pessoas que eu mais gosto perderem tudo por algo imaturo, raso e tóxico”, observa.

 

 

 

“Sou uma pessoa muito observadora, sensível e curiosa. Sempre usei essas três coisas, que considero qualidades, para aprender, evoluir e criar” – Rafaelli Mazzone

 

 

 

Multi-instrumentista, Rafaelli Mazzone, notável por sua vocalização suave, teve contato com a música desde muito cedo, aos 6 anos, quando aprendeu a tocar piano e, em dois anos, já tocava violão e baixo. Na adolescência, seu contato foi com a percussão e bateria, aos 14 anos.

MZNE discute relacionamentos amorosos em novo clipe "Closer"

A faixa, que foi produzida por Danilo Pupin, ganhará um videoclipe em breve, assinado Marcio Guastelli. Mazzone explicou a concepção do registro audiovisual: “Tivemos várias ideias, criamos diversos roteiros e aos poucos fomos moldando isso, selecionando os lugares e por fim convidando o modelo Cesar Marchi pra fazer parte desse projeto. Tive também o apoio e participação da minha família e alguns amigos, foi tudo feito com muito carinho e empenho, um momento muito especial para mim”.

O MZNE segue a cartilha do rock, com referências imediatas de bandas que modernizaram o rock como The KIllers, The White Stripes, Muse e Arctic Monkeys, mas sempre preservando sua assinatura artística.

Após a quarentena da pandemia de coronavírus, o MZNE volta ao estúdio para finalizar algumas faixas e lançar um novo EP até o final de 2020.

Ouça o single Closer:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCK

Little Richard será homenageado com estátua em casa onde viveu sua infância 

Published

on

Little Richard será homenageado com estátua em casa onde viveu sua infância 
Reprodução | Arquivo do artista

Um dos precursores do rock, Little Richard, morto em 9 de maio na cidade de Nashville aos 87 anos, será homenageado com uma estátua que será erguida do lado de fora da casa onde o astro viveu sua infância, em Macon na Georgia (EUA).

Little Richard será homenageado com estátua em casa onde viveu sua infância 

Foto: Reprodução | Arquivo do artista

A página dedicada ao astro House Resource Center no Facebook anunciou o tributo durante uma conferência ao vivo através do aplicativo Zoom, informa a Billboard e outras agências de notícias.

O deputado norte-americano James Beverly disse que o fundo também será usado para apoiar organizações que fornecem educação musical a estudantes de renda baixa a moderada no condado de Bibb e no centro da Georgia. O objetivo é erguer a estátua no dia 5 de dezembro, data que seria do 88º aniversário do cantor.

“A contribuição de LIttle Richard para a música como um todo, para todos os gêneros musicais, foi monumental e muito instrumental em muitas carreiras pessoais”, disse Antonio Williams, membro da página.

O dia 5 de dezembro será o Little Richard Penniman Day.

Continue Reading

ROCK

Brian May sofreu ataque do coração após acidente doméstico

Published

on

Brian May sofreu ataque do coração após acidente doméstico

Brian May, o lendário guitarrista do Queen, revelou que sofreu um ataque do coração após um acidente doméstico. O músico de 72 anos lesionou um músico de seus glúteos durante uma atividade de jardinagem.

Brian May sofreu ataque do coração após acidente doméstico

Foto: Getty Images North America | AFP

“Consegui rasgar meu músculo glúteo máximo em pedaços em um momnto de jardinagem excessivamente empolgado. Então, de repente, eu me vejo em um hospital fazendo exames para descobrir exatamente o quanto realmente me machuquei”, explicou May em sua conta oficial no Instagram.

Contudo, nesta semana, Brian May admitiu que ainda sofreu um ataque do coração e que “ficou muito próximo da morte” enquanto estava no hospital. Os médicos, de acordo com May, descobriram que ele tinha “três artérias quase entupidas”.

“Eu senti que a dor tinha dominado a minha personalidade, que eu era a dor”, disse May no Instagram. “Nunca pedindo anestesia no dentista, por exemplo, mas o que senti agora foi diferente. Isso chegou a paralisar o méu cérebro”, explicou.

O músico do Queen se recupera em casa.

Continue Reading

ROCK

Cantor Genival Lacerda é internado após AVC

Published

on

Cantor Genival Lacerda é internado após AVC
Divulgação | Site oficial

O cantor e compositor paraibano Genival Lacerda está internado no Hospital D’Ávila, zona norte do Recife, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) na madrugada desta terça-feira (26). O músico ficará em observação durante, pelo menos, seis dias. Ele tem 89 anos.

Cantor Genival Lacerda é internado após AVC

Foto: Divulgação | Site oficial

De acordo com o portal UOL, João Lacerda, filho do cantor, disse que seu pai chegou a sentir dores de cabeça nos últimos dias, mas preferiu não se dirigir ao hospital por conta do risco de contrair o novo coronavírus. Contudo, nesta madrugada, Genival Lacerda passou mal e foi levado ao hospital da rede Unimed.

“Lá ele fez vários exames e depois foi transferido para o Hospital D’Àvila devido ao risco de ser infectado pela covid-19. Agora estamos esperando o médico conversar conosco sobre o quadro de saúde dele, mas as taxas estão alteradas”, disse João Lacerda em entrevista ao Jornal do Commercio.

Genival Lacerda é um dos nomes icônicos do forró no Brasil e autor de sucessos como Severina Xique-Xique e De Quem é Esse Jegue?

Continue Reading

As Mais Lidas