in

Na quarentena do coronavírus, Tribo de Jah se une ao jamaicano Kenyatta Hill em “Man of Babylon”

https://onerpm.com/pt/

Na última sexta-feira (17), a Tribo de Jah lançou Man Of Babylon (O Homem da Babilônia), em parceria com Kenyatta Hill, vocalista da Culture. O lançamento faz parte da agenda de 35 anos de carreira que a banda completa este ano. A Tribo de Jah é conhecida como pioneira do reggae no Brasil. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm.

Na quarentena do coronavírus, Tribo de Jah se une ao jamaicano Kenyatta Hill em "Man of Babylon"

Man Of Babylon, composição de Fauzi Beydoun, lembra os clássicos da Culture, que tem um inegável legado deixado por Joseph Hill e que agora está nas mãos do filho Kenyatta. O trabalho ainda confirma a essência roots da Tribo.

Conforme Fauzi, apesar de ter sido escrita há cerca de um ano, a canção parece falar sobre o momento crítico atual em que a humanidade não tem para onde correr: “Com a chegada do coronavírus, a música soa como algo profético, por trazer uma mensagem que retrata o difícil período pelo qual todo o planeta está passando”.

A música foi gravada no estúdio Zabumba Records, durante o Carnaval de São Luís no Maranhão. Na ocasião, Kenyatta veio ao Brasil como convidado especial do Bloco da Tribo.

Confira:

Matéria produzida por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Governo de São Paulo estreia plataforma de streaming e video por demanda #CulturaEmCasa

Governo de São Paulo estreia plataforma de streaming e video por demanda #CulturaEmCasa

Coronavíurs: Alejandro Sanz anuncia projeto colaborativo e convoca fãs

Coronavíurs: Alejandro Sanz anuncia projeto colaborativo e convoca fãs