Connect with us

A cantora e compositora Naiá lançou nesta sexta-feira (28) uma versão inédita da música Não Enche, clássico do cantor Caetano Veloso, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

“’Essa música é para mim, uma canção visceral, sangue nos olhos, por isso escolhemos a cor vermelha”, explica a cantora, que traz em cada videoclipe do projeto uma cor como tema. A artista ainda explica que: “Vermelho também é a cor da paixão e do sangue que é derramado na explosão da raiva, às vezes”.

O vídeo, dirigido por Ygor de Oliveira, conta com muita dança e a participação de diversos bailarinos. A direção da coreografia é de Rodrigo Alcântara.

“Caetano mais uma vez genial na sua canção, narrando uma aparente briga de casal. Ao interpretar esse clipe, procuramos descrever toda essa sensação de revolta e necessidade de liberdade. Amei esse viés e me utilizei do contraponto, sendo irónica aproveitando esse ‘pé na bunda’ e descobrindo o prazer dessa liberdade escancarada!“, explica Naiá.

Confira:

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MPB & SAMBA

As Bahias e a Cozinha Mineira lançam o EP “Enquanto Estamos Distantes” 

Lançamento vem acompanhado doclipe de “Éramos Chuva”

Published

on

As Bahias e a Cozinha Mineira lançam o EP "Enquanto Estamos Distantes" 
Lilo Clareto

O grupo de MPB contemporâneo As Bahias e a Cozinha Mineira, composto por Raquel Virgínia, Assucena Assucena e Rafael Acerbi, lançaram na última semana o EP Enquanto Estamos Distantes nas plataformas digitais pela Universal Music. O projeto foi gravado durante a quarentena (cada um em sua casa) e vem acompanhado do clipe de Éramos Chuva.

As Bahias e a Cozinha Mineira lançam o EP "Enquanto Estamos Distantes" 

Foto: Lilo Clareto

“É importante mostrarmos que a arte nos transforma e é fonte de entretenimento para milhares de pessoas. Esperamos que este projeto traga um pouco de leveza para todos”, disse Raquel Virgínia, sobre o projeto indicado para o atual período de quarentena.

Enquanto Estamos Distantes traz a reflexão sobre a atualidade e através da arte, pretende tocar as pessoas e as tirá-las da zona de conforto, mexendo com suas emoções e sentimentos mais íntimos. É uma coletânea introspectiva, que mergulha de dentro para fora e propõe uma viagem de autoconhecimento ao público.

Confira abaixo o novo EP e o clipe de Éramos Chuva:

https://open.spotify.com/album/49Qx8PiCf3A9HziPLZBeei?si=prKd9kz4SXuxcAPZPcyxFg

Continue Reading

MPB & SAMBA

Mahmundi estreia “Mundo Novo”, o terceiro álbum de sua carreira

Published

on

Mahmundi estreia "Mundo Novo", o terceiro álbum de sua carreira
Divulgação | Universal Music Brasil

A cantora, compositora e produtora Mahmundi lançou na última semana, Mundo Novo, o seu terceiro álbum de estúdio, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music. A artista se destacou com seu disco de estreia, Mahmundi, que ganhou em 2016 o Prêmio Revelação da APCA (Associação Brasileira dos Críticos de Arte) e colheu inúmeros elogios da crítica.

Mahmundi estreia "Mundo Novo", o terceiro álbum de sua carreira

Divulgação | Universal Music

Mundo Novo traz ao todo sete faixas: Mundo Novo (Intro), Nova TV, Convívio, No Coração da Escuridão, Nós de Fronte, Sem Medo e Vai.

Além do novo trabalho Mundo Novo, Mahmundi também vem atuando regularmente como produtora, recentemente tendo assinado a produção de trabalhos de bandas como Liniker e os Caramelows e Plutão Já Foi Planeta, além da regravação do clássico Sangue Latino, dos Secos e Molhados, para o seriado As Five, da Rede Globo, e a canção Coisa Boa, do cantor Diogo Nogueira.

Ouça o álbum:

Continue Reading

MPB & SAMBA

Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé lançam a primeira parte do “Encontro de Fenômenos”

Published

on

Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé lançam a primeira parte do "Encontro de Fenômenos"
Divulgação | O Encontro

Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé, três grandes nomes do pagode da Bahia, lançaram na última semana, a primeira parte do DVD Encontro de Fenômenos. O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé lançam a primeira parte do "Encontro de Fenômenos"

Foto: Divulgação | O Encontro

Encontro de Fenômenos, um projeto audiovisual, surgiu de forma despretensiosa, mas com grandes expectativas, uma vez que os três artistas responsáveis – muito bem posicionados no cenário musical e com suas carreiras consolidadas – resolveram apresentar um grande espetáculo com cerca de cinco horas de duração e um repertório recheado de sucessos.

A primeira parte do álbum conta com sete canções, além do clipe de O Encontro. Toda semana, serão lançados clipes das músicas que compõem o DVD no YouTube.

Ouça:

Continue Reading

As Mais Lidas