Connect with us
Naíá Camargo apela para o futuro coletivo no clipe-doc "Lua Nova"  Naíá Camargo apela para o futuro coletivo no clipe-doc "Lua Nova" 

MPB & SAMBA

Naíá Camargo apela para o futuro coletivo no clipe-doc “Lua Nova” 

Lais Aranha

Published

on

A cantora Naiá Camargo lança nesta sexta-feira (10) o clipe-doc de Lua Nova, como um entendimento que somos parte de um todo e que nossas ações impactam o coletivo. O registro audiovisual está disponível no YouTube em uma época em que a fase da lua nova traz a metáfora da renovação.

Naíá Camargo apela para o futuro coletivo no clipe-doc "Lua Nova" 

Foto: Lais Aranha

Embalada por uma estética mpb-pop e dançante, Naiá Camargo solta seu timbre vocal em Lua Nova para entoar questões profundas como um futuro coletivo. A faixa, que será lançada via selo Relva Music, traz a composição de Felipe El e a produção musical vem assinada por Rodolfo Dox Lacerda e Marcos Maurício.

“Essa música fala sobre tudo o que eu acredito, sobre fé, esperança em dias melhores. Mesmo diante desse caos, eu consigo enxergar um novo futuro através de mudanças dos hábitos do agora, com os jovens apontando para uma nova direção. É através das ações deles, que eu acredito que viveremos em uma nova era”, conceituou Naiá.

Dirigido por Laís Aranha e Drica Czech, Lua Nova ganha um clipe-doc que traz a história de jovens ativistas, como Marcelo Rocha – ativista climático e fundador do Ayika, Vinícius Lima do SP Invisível e Kamila Camilo da Global Shapers Community. Pessoas estas que atuam como sementes para a nova era que a música anuncia.

“O roteiro prioriza a presença destes personagens reais e seus depoimentos, fazendo um recorte no qual compartilham as ações que realizam, o futuro que desejam construir e a importância do coletivo para que as transformações de fato se concretizem”, explicou Drica Czech.

Assista:

As Mais Lidas