Connect with us
Nanda Garcia revisita a bossa nova na romântica e autoral "Olha Eu Te Amo" Nanda Garcia revisita a bossa nova na romântica e autoral "Olha Eu Te Amo"

MPB & SAMBA

Nanda Garcia revisita a bossa nova na romântica e autoral “Olha Eu Te Amo”

Alessandra Tolic | Arte: Keila Lima

Published

on

A cantora Nanda Garcia lança nesta sexta-feira (23) a inédita faixa Olha Eu Te Amo, revisitando o gênero Bossa Nova em uma canção romântica e autoral. O single já está nas plataformas digitais.

Nanda Garcia revisita a bossa nova na romântica e autoral "Olha Eu Te Amo"

Foto:: Alessandra Tolic | Arte: Keila Lima

“’Olha eu te amo’ saiu como um sopro de inspiração. Foi um processo bem rápido. Queríamos fazer algo bem simples e direto numa atmosfera calma e, logo, optamos pelo ritmo da bossa nova”, conta Nanda.

Segundo a artista, depois de melodia e letra prontas, Olha eu te amo se transformou numa declaração de amor direta e verdadeira: “Castilho começou a tocar uma harmonia no violão com acordes maiores e fui descendo na escala e improvisando a melodia junto com a letra e pronto!”.

Para o arranjo, Nanda procurou junto com o marido e produtor musical a instrumentação e a sonoridade clássica da bossa nova: “Bateria com vassourinhas, baixo acústico, piano, violão de nylon e cordas. Castilho dirigiu minha voz (gravada bem coladinha no microfone, controlando a emissão para manter a suavidade mesmo nas notas mais agudas). Dizem por aí que essa é uma canção que fizemos juntos um pro outro. Concordo”, revela a artista.

Recentemente, Nanda Garcia, junto com o seu parceiro Carlinhos Brown, lançou dois trabalhos homenageando Marisa Monte e Cazuza, com as canções Amor I Love You e Festa de São João.

Ouça a nova faixa Olha Eu Te Amo:

As Mais Lidas