Connect with us
Nando Reis confirma nova data para show de encerramento da turnê "Esse amor sem preconceito" Nando Reis confirma nova data para show de encerramento da turnê "Esse amor sem preconceito"

MPB & SAMBA

Nando Reis confirma nova data para show de encerramento da turnê “Esse amor sem preconceito”

Apresentação, adiada por conta da pandemia do Convid-19, combina hits autorais com clássicos do rei Roberto Carlos e terá participação especial de Paulo Miklos

Divulgação

Published

on

O cantor e compositor Nando Reis anunciou que o dia 19 de junho é a nova data para o show de encerramento da turnê Esse amor sem preconceito. O espetáculo é baseado no álbum mais recente do artista, Não sou nenhum Roberto, mas às vezes chego perto, com músicas de Roberto Carlos. A apresentação traça um paralelo poético entre a obra autoral do ex-Titã com os clássicos do ícone da Jovem Guarda. A realização do show é assinada pela Peck Produções.

Nando Reis confirma nova data para show de encerramento da turnê "Esse amor sem preconceito"

No repertório, músicas como O Segundo Sol, As coisas tão mais lindas, Pra você guardei o amor, Sei e All Star, de Nando Reis, e Alô, De tanto amor, Você em minha vida, Todos estão surdos e Amada Amante, de Roberto Carlos em parceria com Erhttp://vivorio.com.br/eventos/nando-reis/asmo Carlos – esta última foi a música que inspirou o nome da turnê: “Esse amor sem preconceito/ Sem saber o que é direito/ Faz as suas próprias leis”.

O show terá ainda a participação especial do cantor Paulo Miklos, companheiro de banda de Nando nos Titãs.

Lançado em abril de 2019, quando Roberto Carlos completou 78 anos de idade, esse é o 13º álbum do músico, com 12 faixas de 23 anos de repertório do Rei, entre os anos de 1971 a 1994.

Nando Reis
9 de junho de 2020 (sexta-feira)
Horário: 22 horas
Local: Vivo Rio (Infante Dom Henrique, 85 — Parque do Flamengo — Rio de Janeiro
Classificação: 18 anos
Ingressos: http://vivorio.com.br/eventos/nando-reis/
Valores: A partir de R$120

As Mais Lidas