in

Nando Reis estreia sua nova turnê “Jardim-Pomar” em São Paulo

Após quatro anos na estrada com a sua turnê SEI e suas apresentações do Voz e Violão, o cantor e compositor Nando Reis retorna ao Citibank Hall em São Paulo para estrear sua nova turnê Jardim-Pomar com datas marcadas para o dia 31 de março e 1° de abril.

De acordo com a produtora Time For Fun, clientes dos cartões Citi e Diners Club contaram com pré-venda exclusiva entre os dias 3 e 6 de fevereiroA venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 7 de fevereiro.

Os ingressos, que custam entre R$ 40 e R$ 260, poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda  espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall.

Acompanhado de sua banda Os Infernais, Nando Reis terá em seu repertório este novíssimo volume, que foi produzido de forma completamente independente, o Jardim-Pomar.

Gravado em duas cidades – São PauloSeattle – o disco conta com o conceituado produtor americano Jack Endino que já trabalhou com bandas como Nirvana, Soundgarden e Titãs.

Convidados Especiais

Jardim-Pomar contou com os grandes amigos com quem dividiu o palco por décadas como Arnaldo Antunes, Paulo Miklos, Branco Mello e Sérgio Brittosendo uma verdadeira lembrança dos Titãs, além das cantoras Luiza Possi, Pitty e Tulipa Ruiz. Os filhos do músico, Zoe, Theo e Sebastião também participaram do projeto.

Nando Reis também cantará os grandes sucessos como Os Cegos do Castelo, O Segundo Sol, Por Onde Andei, All Star, além das novas canções Só Posso Dizer (São Paulo), Inimitável, Quatro de Março, entre outras.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Kanye West sofre com perda de memória

Kanye West sofre com perda de memória

Ira! grava DVD em São Paulo no mês de março

Ira! grava DVD em São Paulo no mês de março