MPB

Nando Reis estreia sua nova turnê “Jardim-Pomar” em São Paulo

By  | 

Após quatro anos na estrada com a sua turnê SEI e suas apresentações do Voz e Violão, o cantor e compositor Nando Reis retorna ao Citibank Hall em São Paulo para estrear sua nova turnê Jardim-Pomar com datas marcadas para o dia 31 de março e 1° de abril.

De acordo com a produtora Time For Fun, clientes dos cartões Citi e Diners Club contaram com pré-venda exclusiva entre os dias 3 e 6 de fevereiroA venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 7 de fevereiro.

Os ingressos, que custam entre R$ 40 e R$ 260, poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda  espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall.

Acompanhado de sua banda Os Infernais, Nando Reis terá em seu repertório este novíssimo volume, que foi produzido de forma completamente independente, o Jardim-Pomar.

Gravado em duas cidades – São PauloSeattle – o disco conta com o conceituado produtor americano Jack Endino que já trabalhou com bandas como Nirvana, Soundgarden e Titãs.

Convidados Especiais

Jardim-Pomar contou com os grandes amigos com quem dividiu o palco por décadas como Arnaldo Antunes, Paulo Miklos, Branco Mello e Sérgio Brittosendo uma verdadeira lembrança dos Titãs, além das cantoras Luiza Possi, Pitty e Tulipa Ruiz. Os filhos do músico, Zoe, Theo e Sebastião também participaram do projeto.

Nando Reis também cantará os grandes sucessos como Os Cegos do Castelo, O Segundo Sol, Por Onde Andei, All Star, além das novas canções Só Posso Dizer (São Paulo), Inimitável, Quatro de Março, entre outras.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.