in

Nando Reis encerra turnê “Jardim-Pomar” em São Paulo

Nando Reis encerra turnê "Jardim-Pomar" em São Paulo

O cantor Nando Reis encerrará a turnê Jardim-Pomar em São Paulo no dia 24 de fevereiro no Espaço das Américas. A tour passou por diversas cidades brasileiras. O show terá a participação especial do duo Anavitória.




Jardim-Pomar, o décimo de sua carreira-solo, apresenta 12 canções, repletas de violões, guitarras, baixos, baterias, teclados, sopros e cordas. Apenas a canção Concórdia é a exceção – ela foi gravada há 10 anos por Elza Soares.

No repertório, além de Infinito Oito, Inimitável, Deus Meu, 4 de Março e outras faixas de Jardim-Pomar, o cantor incluirá também as faixas de grande sucesso que marcaram sua carreira como Marvin, Os Cegos do Castelo, A Letra A, Dois Rios, O Relicário, Pra Você Guardei o Amor, All Star, entre outras.

Os ingressos, que custam entre R$ 60 e R$ 260 podem ser adquiridos nas bilheterias do Espaço das Américas de segunda a sábado das 10h às 19h (sem taxa de conveniência) ou pelo site da Ticket 360.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Burberry lança coletânea comemorativa tem Elton John, Adele e Pet Shop Boys

Burberry: coletânea comemorativa tem Elton John, Adele e Pet Shop Boys

Laura Pausini confirma duas apresentações de sua nova turnê em São Paulo

Laura Pausini confirma duas apresentações de sua nova turnê em São Paulo