Connect with us

O cantor Nando Reis encerrará a turnê Jardim-Pomar em São Paulo no dia 24 de fevereiro no Espaço das Américas. A tour passou por diversas cidades brasileiras. O show terá a participação especial do duo Anavitória.




Jardim-Pomar, o décimo de sua carreira-solo, apresenta 12 canções, repletas de violões, guitarras, baixos, baterias, teclados, sopros e cordas. Apenas a canção Concórdia é a exceção – ela foi gravada há 10 anos por Elza Soares.

No repertório, além de Infinito Oito, Inimitável, Deus Meu, 4 de Março e outras faixas de Jardim-Pomar, o cantor incluirá também as faixas de grande sucesso que marcaram sua carreira como Marvin, Os Cegos do Castelo, A Letra A, Dois Rios, O Relicário, Pra Você Guardei o Amor, All Star, entre outras.

Os ingressos, que custam entre R$ 60 e R$ 260 podem ser adquiridos nas bilheterias do Espaço das Américas de segunda a sábado das 10h às 19h (sem taxa de conveniência) ou pelo site da Ticket 360.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

MPB & SAMBA

Nando Reis: relembre “Infernal”, álbum que contou com Cássia Eller, Marisa Monte, Skank e Cidade Negra

Published

on

Nando Reis: relembre "Infernal", álbum que contou com Cássia Eller, Marisa Monte, Skank e Cidade Negra
Divulgação | Warner Music

A gravadora Warner Music, em comemoração ao Dia do Compositor a ser celebrado neste domingo (7), divulgou nesta sexta-feira (5) o álbum Infernal do cantor Nando Reis, terceiro disco solo do cantor e compositor paulistano.




Com um grande realizado como baixista do Titãs, além de colaborar nas músicas do grupo, no ano de 2001 ele lançou Infernal que contou com grandes nomes da cenário musical brasileiro como a saudosa Cássia Eller, Marisa Monte, além dos grupos Cidade Negra e Skank. Sucessos como Marvin e Os Cegos do Castelo fazem parte deste trabalho.

Este projeto foi produzido por Nando Reis em parceria do também saudoso Tom Capone.

Relembre:

Continue Reading

As Mais Lidas