Nando Reis lança o álbum acústico "Nando & Sebastião"  | The Music Journal Brazil
Connect with us
Nando Reis lança o álbum acústico "Nando & Sebastião"  Nando Reis lança o álbum acústico "Nando & Sebastião" 

MPB & SAMBA

Nando Reis lança o álbum acústico “Nando & Sebastião”

Cantor é acompanhado pelo seu filho Sebastião Reis

ONErpm

Published

on

O cantor e compositor Nando Reis lançou nesta semana, o seu novo EP Nando e Sebastião, um projeto que conta com seis faixas e a parceria inédita com o filho Sebastião Reis. O disco está nas plataformas digitais pela ONErpm.

Nando Reis lança o álbum acústico "Nando & Sebastião" 

Foto: Carol Siqueira

Nando & Sebastião traz novas versões arranjadas de canções que não são tão recorrentes nos shows do músico, como Eles Sabem (Para Quando o Arco-Íris Encontrar o Pote de Ouro, 2000) e A Minha Gratidão É Uma Pessoa (Infernal, 2001) — esta, com os backing vocals de Pedro Lipa, vocalista da banda Colomy.

Nando Reis lança o álbum acústico "Nando & Sebastião" 

Foto: ONErpm

Em dois outros pontos altos do EP, Resposta, com o mandolim tocado por Alexandre Fontanetti, tem a abertura de voz feita por Sebastião Reis e o arranjo assentado sobre uma progressão rítmica de dedilhados criados por ele que evidenciam mais ainda a sutileza profunda da canção. Cegos do Castelo — com destaque para o solo de violão —, com a participação de Sebastião, desta vez dividindo os vocais com Nando e trazendo a tônica de duas vozes consanguíneas que edificam a canção em uma impressão única.

Ouça o EP:

As Mais Lidas