Connect with us
O cantor e compositor Nando Reis lançou neste mês uma releitura do clássico de Antônio Marcos intitulada Como Vai Você. Originalmente lançada em 1972 O cantor e compositor Nando Reis lançou neste mês uma releitura do clássico de Antônio Marcos intitulada Como Vai Você. Originalmente lançada em 1972

MPB & SAMBA

Nando Reis revisita Antônio Marcos no clássico “Como Vai Você”

Divulgação

Published

on

O cantor e compositor Nando Reis lançou neste mês uma releitura do clássico de Antônio Marcos intitulada Como Vai Você. Originalmente lançada em 1972 e imortalizada na voz de Roberto Carlos, a canção, co-escrita com Mário Marcos ganha nova roupagem em uma versão do ex-Titãs.

O cantor e compositor Nando Reis lançou neste mês uma releitura do clássico de Antônio Marcos intitulada Como Vai Você. Originalmente lançada em 1972

Com uma letra substancialmente carregada de evasão emocional, a música retrata um eu-lírico que, distante da mulher amada e travestido de melancolia, clama pelo seu retorno em uma narrativa poético-dramática que mistura elementos remetentes à sinestesia de uma cena de cinema nos clássicos moldes setentistas.

Nando Reis foi eleito o 6º artista com músicas mais tocadas ao vivo no país em 2016, e acumula grandes nomes como Marisa Monte e Cássia Eller em sua lista de composições. Com 35 anos de carreira, o cantor se tornou um dos principais compositores brasileiros da história.

Somando 2 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 117 milhões de reproduções em seu canal no YouTube, o cantor lançou em abril deste ano o disco Não Sou Nenhum Roberto, mas Às Vezes Chego Perto, em homenagem a Roberto Carlos, incluindo sucessos como Amada Amante e De Tanto Amor.

Como Vai Você, está disponível nas plataformas digitais pela ONErpm. Confira o video:

As Mais Lidas