Nando Reis apresenta show “Sei Como Foi” em SP

Após passar por diversas cidades do Brasil, chegou a vez de São Paulo receber novamente Nando Reis com o show Sei Como Foi em BH.

Quando e aonde: nos dias 28 e 29 de novembro no Citibank Hall

Ingressos: de R$ 50 a R$ 180 – Clientes dos cartões Citi e Diners contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 19 e 25 de setembro. A venda para o público em geral estará disponível a partir de 26 de setembro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank

Sinopse: Essa turnê nasceu da apresentação que Nando e os Infernais fizeram em um festival de música no ano passado. Nando convidou o trio de metais (sax barítono, sax tenor e trompete) The Freakyboys Horns, que havia conhecido anteriormente em Seattle, e assim iniciou um novo capítulo da história dos Infernais, com Leo Leobons nas tumbadoras; Hannah e Gil nos backings.

“Esse é o primeiro show dos Infernais com metais em todas as músicas! Não há nada inédito a não ser o som. Queria ter a experiência de tocar um show inteiro com essa banda ampliada”, resume Nando Reis.

No repertório, as novas versões de Pré-Sal, Sou Dela, E Tudo Mais, Família, Marvin, Onde Você Mora, All Star, Espatódea, entre muitos outros hits da carreira.

A formação de Sei Como Foi em BH conta com Nando Reis (violão e voz), Felipe Cambraia (baixo e vocal), Diogo Gameiro (bateria e vocal), Alex Veley (teclados e vocal), Walter Villaça (guitarra e vocal), Gil Miranda e Hannah Lima no backing vocal, além do trio de metais convidado e Leo Leobons (congas).

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

Projota lança teaser de “Foco, Força e Fé”

Lulli Chiaro: música e coração