Connect with us
Nanno.V, nova aposta do pop, lança o single "Cinderela" Nanno.V, nova aposta do pop, lança o single "Cinderela"

POP

Nanno.V, nova aposta do pop, lança o single “Cinderela”

Artista é contratado da produtora de Claudia Leitte e Mano Walter e já compôs músicas
para o trio Melim, Ralk e 3030

Divulgação

Published

on

Nova aposta da Universal Music no segmento urban, pop e hip hop, Nanno.V, de apenas 22 anos, da cidade de Volta Redonda (RJ) lança seu segundo single Cinderela. Além do selo de uma das maiores gravadoras, o jovem tem outro nome forte como apoio. Ele é um artista da Fonttes Promo, do empresário Pedro Mota, responsável por nomes como Claudia Leitte, Ralk e Mano Walter.

Nanno.V, nova aposta do pop, lança o single "Cinderela"

“Estou bastante empolgado com esse segundo single“, diz Nanno.V. “Cinderela foi uma história real que vivenciei com a ‘minha pretinha’, forma carinhosa que chamo a minha namorada. Escrevi para ela. A ideia da letra é passar que não importa o tamanho do problema, vamos vencer juntos: ‘Cê sabe que eu tô contigo junto e sabe que mais tarde a gente ri disso tudo!’. Espero que gostem”, conta.

O primeiro single do cantor também foi lançado recentemente e se chama Mau Mau, composta em parceria com Jhama. Apesar de novo, o artista já é bastante consagrado por seu trabalho como compositor: ele já compôs canções para artistas renomados como a Gelo para a banda Melim, Cuidar de Mim para o 3030, um feat de Pensa em Mim para Ralk, Eita com Pedro Sampaio, entre outros.

Confira o clipe de Cinderela:

POP

Charlie Brown Jr.: vídeo em homenagem aos 50 anos de Chorão é divulgado

Published

on

Charlie Brown Jr.: vídeo em homenagem aos 50 anos de Chorão é divulgado
Divulgação

Para os fãs do Charlie Brown Jr., o dia 9 de abril sempre será especial. A data marca o aniversário de Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, eterno vocalista do CBJR, que faleceu em março de 2013, aos 42 anos. Nesta Quinta (9), ele completaria 50 anos de idade e, para homenagear um dos personagens mais icônicos da música nacional dos últimos tempos, foi divulgado um videoclipe no canal oficial do grupo no YouTube.

 Charlie Brown Jr.: vídeo em homenagem aos 50 anos de Chorão é divulgado

A produção conta com a voz de Chorão cantando o hit Dias de Luta, Dias de Glória, faixa extraída da gravação original do álbum Imunidade Musical, com diversos artistas dublando o vocalista. Entre os músicos que participam desta homenagem estão Priscila Tossan, Luccas Carlos, Melim, As Bahias e a Cozinha Mineira, Jojo Maronttinni, Clau, Vitão, Cortesia da Casa, MC Du Black, entre outros.

Formada em Santos, litoral de São Paulo, no ano de 1992, o Charlie Brown Jr. mudou completamente o cenário do rock nacional com suas canções que mesclavam diversos gêneros musicais, como o hardcore, punk, reggae, rap, funk e rock, criando um estilo próprio e uma identidade sonora única. As letras faziam inúmeras críticas à sociedade, além de uma abordagem da perspectiva do universo jovem contemporâneo.

Charlie Brown Jr.: vídeo em homenagem aos 50 anos de Chorão é divulgado

O grupo na época, se extinguiu logo após a morte do baixista Champignon, mas o Charlie Brown Jr. segue como uma das bandas de rock brasileiras mais importantes e com o maior número de streams no gênero. Eles são donos de clássicos como Proibida Pra Mim, Só os Loucos Sabem, Te Levar Daqui, Lugar ao Sol, entre tantos outros hits.

Com uma trajetória que durou mais de 20 anos, o CBJR resiste até hoje em decorrência da permanência de Chorão na memória afetiva dos brasileiros, mas principalmente por que suas letras conversam com as novas gerações perpassando o tempo.

Os artistas que participaram da homenagem são: Brunelli, Os Caras e Carol, Priscila Tossan, Biorki, Luccas Carlos, Qxó, Jojo Marronttinni, Pregador Luo, Greg BBX, Donatto, Clau, Felipe Vilela, Meu Funeral, Cortesia da Casa, Ramonzin, Big UP, NannoV, Vitão, MC Du Black, As Bahias e a Cozinha Mineira, Ruby e Melim.

Assista:

Continue Reading

POP

Negra Li, Lary e Ananda se unem a vozes femininas do rap em “Me Deixa Ir”

A faixa faz parte do Projeto Rimar, que já no primeiro lançamento contou com a participação do PK

Published

on

Negra Li, Lary e Ananda se unem a vozes femininas do rap em “Me Deixa Ir”
Divulgação

Negra Li, Lary, Ananda, Mariana Mello e Liliam são o quinteto de mulheres responsável por dar voz a faixa Me Deixa Ir, parte do Projeto Rimar, que chega ao seu segundo lançamento, nesta quarta-feira (8). Com autenticidade e muita inovação, o projeto leva grandes artistas para um estúdio em alto mar e, em um único dia, eles participam de todo o processo de criação e gravação da música.

Negra Li, Lary e Ananda se unem a vozes femininas do rap em “Me Deixa Ir”

“Me deixa ir é um grito de liberdade. É dar adeus ao que fere e finge que faz bem. Espero que inspire muitas mulheres a fazerem o mesmo. O processo criativo e a convivência foram muito especiais pra gente. Uma honra estar ao lado de mulheres tão empoderadas e livres. Trabalhar com quem você admira, sem dúvidas é outro esquema. É um trampo que me orgulha muito, por cada pedacinho dele. Muita gratidão por esse encontro, por esse convite, por esse som.” Conta, Ananda, dona do hit Quero Que Tu Vá.

“Fiquei muito feliz pelo convite pra participar do Projeto Rimar. Gravamos a música e o clipe no mesmo dia e dentro de um iate! Um privilégio fazer parte desse som ao lado de tantas mulheres maravilhosas. O resultado me deixou muito feliz. A Negra Li é uma parceira de longa data, desde quando lançamos Se Joga, uma música que fala sobre seguir em frente, empatia e sonoridade. Ela representa muito pra mim. Foi muito especial” Completa, Lary.

Confira:

Continue Reading

POP

Pedro Sampaio anuncia live patrocinada por plataforma online de fretamento

Published

on

Pedro Sampaio anuncia live patrocinada por plataforma online de fretamento
Divulgação

O cantor e produtor Pedro Sampaio fará uma live nesta quinta-feira (9) às 20h com o patrocínio exclusivo da Buser. Pedro iniciou sua carreira recentemente e hoje acumula fãs por todo Brasil. Só no Spotify, ele possui 6 milhões de ouvintes mensais. Além dele, participam também as influenciadoras Rachel Apollonio, Thaylise Pivato e Pâmela Drudi.

Pedro Sampaio anuncia live patrocinada por plataforma online de fretamento

Mesmo com suas operações e atividades pausadas temporariamente devido à pandemia do coronavírus, a Buser – plataforma online de fretamento colaborativo – acaba de lançar a campanha Saudade de Você em suas redes sociais. O objetivo é fidelizar seus clientes e atrair novos usuários com descontos e viagens gratuitas.

A mensagem chave da campanha Saudade de Você é transmitir a ideia de que no fim da quarentena os viajantes poderão matar a saudade de seus amigos e familiares. Quem entra no site da Buser agora, preenche um formulário simples informando o número do celular e e-mail para poder ganhar uma viagem de graça, quando a operação for normalizada. A Buser entrará em contato por email ou telefone com quem se cadastrou para avisar do retorno das
operações e disponibilidade de reserva da viagem gratuita.

“O setor de viagens é um dos mais afetados pela pandemia do coronavírus, mas isso não significa que precisemos parar de interagir com nosso público e com nossos fãs. Por isso, a campanha Saudade de Você tenta incentivar e confortar os viajantes com a mensagem de que poderemos visitar nossos familiares e amigos no final da quarentena”, disse Gui Monteiro, CMO da startup Buser.

Live DJ Pedro Sampaio
Dia: 9 de abril, às 20h
Link de acesso: youtube.com/djpedrosampaio
Para garantir sua viagem gratuita: no site da Buser http://www.buser.com.br/

Continue Reading

As Mais Lidas