in

“Não vou mais me calar”, diz Simaria sobre conflito com a irmã Simone 

"Não vou mais me calar", diz Simaria sobre conflito com a irmã Simone
Foto: Reprodução | Instagram | @simaria

A cantora Simaria, que completou 40 anos de idade na última semana, anunciou uma pausa em sua carreira artística e que não iria cumprir o restante da agenda que mantinha com a irmã Simone.

Em uma recente entrevista ao Domingo Espetacular da RecordTV, a cantora deixou claro que a atividade musical com a irmã não precisa, necessariamente, continuar como uma dupla.

“É sangue, é eterno. Não tem como mudar isso. Às vezes ficam me controlando. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas, temos que morrer como duplinha (sic)”, disse Simaria neste domingo (19).

"Não vou mais me calar", diz Simaria sobre conflito com a irmã Simone
Foto: Reprodução | Instagram | @simaria

Ainda em entrevista, Simaria disse que estava esperando um presente da irmã em seu aniversário: cantar a música Amiga com ela.

“Não queria presente de milhões, única coisa que pedi pra ela foi para ela cantar uma música comigo. Eu quero que as pessoas escutem a música, que faz parte da minha alma, do meu sangue, eu não escolhi a música, a música me escolheu. O que eu queria mesmo era só que ela cante comigo a música Amiga e pra mim tá tudo certo, não quero presente caro”, explicou.

A RSS Produções Artísticas, que gerencia a carreira de Simone e Simaria, emitiu um comunicado nesta semana.

Confira:

“A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: “Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos”.

E concluiu: “Todos os compromissos da Simone & Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes”.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Paul McCartney anuncia os boxes I, II e III em CD e vinil para agosto

Paul McCartney anuncia os boxes I, II e III em CD e vinil para agosto 

Daniela Mercury abriu processo contra Eduardo Bolsonaro por difamação

Daniela Mercury abriu processo contra Eduardo Bolsonaro por difamação