in

Natalia Lafourcade se une a Jorge Drexler no acústico de “Para Qué Sufrir”

http://www.sonymusic.com.br
Foto: Sony Music

A cantora Natalia Lafourcade compartilhou na última sexta-feira (27), o vídeo oficial de sua colaboração com Jorge Drexler em formato acústico para a faixa Para Qué Sufrir. O single, que pertence ao segundo volume de Un canto por México, já está nas plataformas digitais pela Sony Music.

Natalia Lafourcade se une a Jorge Drexler no acústico de "Para Qué Sufrir"
Foto: Sony Music

Jorge e Natalia cultivam uma longa amizade que os uniu musicalmente pela primeira vez em Oración Caribe, do álbum de Natalia Mujer Divina – Homenaje a Agustín Lara (2012) e que mais tarde os reuniria em Salvavidas de hielo, uma faixa que dá nome à produção 2017 da uruguaia.

No vídeo, que o mexicano agora compartilha, é possível perceber a naturalidade e o talento com que os dois artistas trabalharam desde o primeiro momento nos estúdios da Sony. Este novo vídeo é uma prova do calor de uma obra sem cortes ou edições.

Natalia foi recentemente reconhecida pela revista GQ como uma das 21 artistas que vão mudar a música no mundo; título que se junta à sua inclusão na lista da Forbes das 100 mulheres mais poderosas do México. Com esta série de prêmios, o mexicano continua uma carreira de sucesso que até agora ganhou dois prêmios Grammy e quatorze prêmios Grammy Latino.

Atualmente, junto com um grupo de especialistas, Natalia Lafourcade está encarregada de dirigir o trabalho de reconstrução do Centro de Documentação de Son Jarocho por meio de seu projeto de altruísmo Un canto por México.

Confira:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Papatinho se une a L7NNON, Orochi e Luccas Carlos em "A Culpa é do Papato"  

Papatinho se une a L7NNON, Orochi e Luccas Carlos em “A Culpa é do Papato”  

Julies e Good Vibe unem suas vozes para o reggae de "Quando Você Vem"  

Julies e Good Vibe unem suas vozes para o reggae de “Quando Você Vem”