Connect with us
Nayra Days lança a nova versão para "Dois" com Léo Chaves   Nayra Days lança a nova versão para "Dois" com Léo Chaves  

SERTANEJO

Nayra Days lança a nova versão para “Dois” com Léo Chaves  

ONErpm

Published

on

A cantora e musicista Nayra Days lança uma nova versão para a faixa Dois, que conta com a participação especial do cantor Léo Chaves. A música, que foi um grande sucesso de Paulo Ricardo nos anos 1990 e foi escolhida pela cantora para revisitá-la em nova textura, já está disponível nas plataformas digitais pela ONErpm, via Royal Produções.

Nayra Days lança a nova versão para "Dois" com Léo Chaves  

Foto: ONErpm

“Quando ouvimos essa música e paramos para pensar em quem convidaríamos para cantar comigo, Léo Chaves foi o nome que nos veio à cabeça. Sentíamos que a música era a cara dele e ficamos imensamente felizes por ele ter aceitado o convite. Sou fã do Léo desde a gravação do DVD da dupla Victor e Léo ao vivo em Uberlândia (que, inclusive, é minha cidade natal e que, por coincidência, foi dirigido por Santiago Ferraz). É uma honra cantar uma música que marcou uma geração, junto com um ídolo”, comenta Nayra.

Nayra Days lança a nova versão para "Dois" com Léo Chaves  

Foto: ONErpm

No início de 2020, a artista começou a desenhar junto ao seu produtor e empresário, Santiago Ferraz da Royal Produções, um projeto revolucionário que tem como ideia principal misturar beats eletrônicos com viola caipira. Inicialmente, a artista tinha vontade de fazer um trabalho de regravações de clássicos da música brasileira, dando uma nova roupagem à viola caipira e imprimindo sua identidade vocal. A partir dessa ideia inicial, Santiago, que é conhecido por sempre trazer algo inovador em suas produções, propôs dar uma cara mais moderna ao projeto, inserindo algumas influências da música eletrônica aos arranjos.

“Conectar minha arte com essa geração nova representada por Nayra, e muitos outros, é uma honra! Eles trazem um lado digital interessante, e têm propósito com a música! Fiquei feliz com o resultado da parceria”, complementa Léo.

Ouça:

As Mais Lidas