Nego do Borel está desparecido

Nego do Borel está desparecido
Foto: Reprodução | Instagram

O cantor Nego do Borel está desparecido depois que foi expulso do reality show A Fazenda 13. Ele é investigado pela Polícia Civil de São Paulo por estupro de vulnerável.

Nego do Borel está desparecido
Foto: Reprodução | Instagram

Roseli Viana, mãe do cantor, registrou um B.O. (Boletim de ocorrência) na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes depois que seu filho não foi localizado. As informações são do site Notícias da TV.

Já a colunista Fábia Oliveira, do site O Dia, informou sobre o desaparecimento, explicando que Roseli Viana chegou a ser alertada por pessoas próximas ao cantor de que ele estava com problemas de saúde mental, chegando a ligar para seus amigos em um tom de despedida.

Ainda de acordo com a colunista, a mãe de Nego do Borel pediu ao filho que não saísse de casa, mas ele a teria contrariado.

Roseli encontrou uma mensagem de seu filho com a frase: “A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar”.

Ainda não há maiores informações sobre o artista.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Anitta enfrentará processo movido por fã que se sentiu constrangida em documentário

Anitta enfrentará processo movido por fã que se sentiu constrangida em documentário

Camila Cabelo faz história ao receber o Certificado de Diamante nos EUA

Camila Cabello faz história ao receber o Certificado de Diamante nos EUA