Connect with us

Um novo musical para o lendário cantor norte-americano Neil Diamond está sendo elaborado para a Broadway. A direção será de Michael Mayer e a produção assinada por Bob Gaudio.

Ainda sem título, a nova produção será composta pelos maiores sucessos de Diamond e por uma biografia do artista.

“Eu sempre amei a Broadway”, disse Neil Diamond. “A inspiração para muitas das minhas primeiras canções vieram de shows como West Side Story, My Fair Lady e Fiddler on the Roof, então, parece apropriado apresentar minhas canções no The Great White Way. Estou honrado e empolgado por trabalhar com esse excelente time”, disse.

Bob Gaudio acrescentou: “Sendo intimamente associado a um musical biográfico muito especial, sou claramente um fã deste formato. E como membro do Hall da Fama do Rock and Roll, fico impressionado com a contribuição de Neil Diamond para a cultura popular americana, à música e sua incrível história de vida”.

Neil Diamond nasceu no Brooklyn em Nova York em 24 de janeiro de 1941. Durante toda a sua carreira vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo e levou ao topo das paradas de sucesso, singles como Song Sung Blue, Desiree, I´ve Been This Way Before, You Don´t Bring Me Flowers, America, Yesterday´s Songs, entre outros.

Diamonds entrou para o Hall da Fama dos Compositores em 1984 e para o Hall da Fama do Rock em 2011. Ele também foi homenageado pelo Grammy em 2018 com o Lifetime Achivement Award, juntamente com o Queen e Tina Turner.

Sua discografia inclui 34 álbuns de estúdio lançados pelos mais importantes selos do mercado musical como MCA, Columbia Records, Capitol Records e Sony Legacy.

ROCK

Keane lança o seu novo álbum “Cause and Effect”

Published

on

Keane lança o seu novo álbum "Cause and Effect"
Divulgação

A banda inglesa Keane, com show marcado no Brasil para o 1º de dezembro, no Espaço das Américas em São Paulo, lançou nesta sexta-feira (20) o seu novo álbum Cause and Effect, o 5º da carreira da banda e já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Island Records.

Esta será a única performance da aclamada banda, que conta com Tim Rice-Oxley (piano/teclado, sintetizador), Tom Chaplin (vocal/guitarra), Richard Hughes (bateria) e Jesse Quin (baixo).

Keane lança o seu novo álbum "Cause and Effect"

Este trabalho evidencia o seu eclético indie rock em 16 composições inéditas capazes de canalizar diversos estados emocionais em uma sonoridade transparente e madura.

Recentemente, Tim Rice-Oxley declarou à Billboard “que o disco foi inspirado em uma longa separação conjugal e desastres amorosos”. O último álbum apresentado pela banda foi Strangeland, em 2012.

Cause and Effect é o quinto disco de estúdio da banda e será lançado oficialmente no próximo dia 20 de setembro. Para saciar a expectativa dos fãs, a banda lançou recentemente o poderoso single The Way I Feel, que já tem aproximadamente 4 milhões de views no YouTube. A nova composição é emocional e prova que, apesar da pausa na carreira, eles estão mais fortes do que nunca.

Formada em 1995, em Battle, East Sussex, o Keane se tornou um dos nomes mais importantes do Reino Unido, já com o seu álbum de estreia Hopes and Fears (2004). Este trabalho foi disco de platina nove vezes e entrou na lista dos 40 álbuns mais vendidos de todos os tempos da região britânica.

O hit Somewhere Only We Know, que invadiu as rádios de todo o mundo, e fez com que a banda a ganhasse notoriedade mundial, foi executado em mais de 40 países – do Rio de Janeiro a Amsterdã – do Wembley Stadium ao palco do lendário Saturday Night Live.

O grupo alcançou o topo das paradas britânicas com seus quatro álbuns anteriores e espera-se que o novo registro fonográfico conquiste o mesmo sucesso.

Ouça o álbum:

Continue Reading

ROCK

Slayer celebra 38 anos de carreira com turnê de despedida em São Paulo

Published

on

Slayer celebra 38 anos de carreira com turnê de despedida em São Paulo
Divulgação

O Slayer, uma das maiores bandas de rock do mundo, está anunciando a aposentadoria dos palcos e colocou o Brasil na rota de sua turnê de despedida. Pela última vez, uma das performances mais intensas da história, poderá ser vista pelos fãs brasileiros em São Paulo, no Espaço das Américas.

Após protagonizar mais de 3 mil shows ao redor do mundo em 37 anos de carreira, a banda norte-americana Slayer anunciou recentemente que cairá na estrada com a Final World Tour, entre 2019 e 2020, para agradecer aos fãs por todo apoio e experiências inesquecíveis durante estes anos.

Antes de se apresentar no Rock in Rio, o grupo formado por Tom Araya (vocal/baixo), Kerry King (guitarra), Paul Bostaph (bateria) e Gary Holt (guitarra) resgatará todo o seu legado, no dia 2 de outubro. A apresentação  é uma realização da Move Concerts Brasil.

Formada em 1981, o Slayer é uma verdadeira instituição e um dos nomes mais importantes da história da música. O grupo ganhou notoriedade já no lançamento do debut Show no Mercy (1983). No entanto, se tornou um fenômeno mundial com o excelente feedback dos clássicos álbuns Hell Awaits (1985) e Reign in Blood (1986).

Protagonizando impressionantes performances, a banda se mantém na vanguarda do thrash metal como um dos grandes responsáveis pela revolução musical que modificou e influenciou todo um cenário nas últimas décadas.

Com uma sonoridade pesada, a banda ainda abusa de criatividade, originalidade e autoconfiança. Sem medo de correr riscos e enfrentar novas experiências, criaram álbuns que se tornam aventuras fascinantes como os recentes Christ Illusion (2006), World Painted Blood (2009) e Repentless (2015).

Com uma infindável lista de hits como Raining Blood, Angel of Death, South of Heaven, War Ensemble, Mandatory Suicide, Dead Skin Mask, entre outros, Slayer segue lotando as principais casas de shows da Europa, América do Norte e Oceania, figurando na capa das principais revistas e sempre é headliner de grandes festivais como Wacken Open Air, Ozzfest, Hellfest, Download, Rock am Ring, Rock in Park, entre tantos outros.

Continue Reading

ROCK

Goo Goo Dolls: conheça o novo álbum “Miracle Pill”

Published

on

Goo Goo Dolls: conheça o novo álbum "Miracle Pill"
Divulgação

O Goo Goo Dolls, a banda de rock multi-platina e quatro vezes indicada ao Grammy, lançou neste mês em todas as plataformas digitais, o novo álbum Miracle Pill, pela Warner Bros. Records. No projeto, o vocalista e guitarrista John Rzeznik e o baixista Robby Takac compartilham observações e experiências culturais da banda que moldaram o álbum neste momento tão oportuno da sociedade.

Goo Goo Dolls: conheça o novo álbum "Miracle Pill"

“Eu queria fazer algo ousado e brilhante”, disse Rzeznik sobre o álbum. “Eu queria cantar sobre a necessidade de conexão humana e as constantes mudanças pelas quais passamos como pessoas. Este trabalho incorpora estes temas e acho que todo podemos nos relacionar”.

Miracle Pill foi antecipado pela faixa homônima que destacada os riffs memoráveis de piano, intensos acordes de guitarra e um ritmo arrojado, seguro e envolvente, com Rzeznik cantando diretamente para a geração fixada no reconhecimento e gratificação instantânea.

A faixa, que, dias depois do lançamento do single oficia, veio acompanhada de videoclipe inédito, dirigido por Ed Gregory e Dan Cooper, chega com um refrão daqueles que ficam na cabeça, deixando claro para o público que a mensagem da música pode ser administrada mais facilmente do que qualquer comprimido que encontramos na farmácia.

“Miracle Pill é uma metáfora para a geração fissurada na gratificação instantânea e alívio que nós buscamos dentro das nossas próprias circunstâncias”, comentou Rzeznik sobre a faixa e o álbum. “Está triste? Tome uma pílula. Está se sentindo só? Fique popular nas redes sociais. O fato importante é que ninguém tem 50 amigos, muito menos 5 mil. Eu só estou tentando articular minhas observações da segunda década do século 21, com toda a sua angústia, avareza, confusão e insegurança. Nós somos inundados por besteiras, objetos brilhantes e baratos e soluções falsas para todos os problemas e desejos que temos. Não tenho respostas para essas perguntas, mas, não acredito que a adoração a heróis, lapsos da vida, atalhos e escapismos são as respostas. Eu só quero fazer uma conexão real com pessoas reais, em tempo real”.

O Goo Goo Dolls embarcará em várias datas para uma turnê sul-americana neste segundo semestre, incluindo uma aparição altamente antecipada no icônico festival de música Rock in Rio, no dia 29 de setembro, no Rio de Janeiro.

Com mais de 30 anos de estrada como banda, mais de 12 milhões de álbuns vendidos e 14 hits número um e TOP 10 no Hot AC, Miracle Pill mostra o Goo Goo Dolls no topo da trajetória. Toda a coleção de faixas deste novo projeto oferece uma musicalidade mais envolvente do que nunca, emoção e letras íntimas e relacionáveis que refletem o cenário atual de gratificação e alívio instantâneos que todos parecem estar procurando.

Confira a tracklist completa de Miracle Pill:

1. Indestructible
2. Fearless
3. Miracle Pill
4. Money, Fame and Fortune
5. Step in Line
6. Over You
7. Lights
8. Lost
9. Life’s a Message
10. Autumn Leaves
11. Think it Over

Continue Reading

As Mais Lidas