in ,

Netflix libera vídeo dos bastidores de “Lulli”, filme estrelado por Larissa Manoela  

https://www.netflix.com/
Foto: Reprodução | YouTube | Netflix

A plataforma Netflix disponibilizou nesta segunda-feira (20) um vídeo exclusivo com os bastidores do filme Lulli, que será estrelado pela cantora Larissa Manoela. A comédia romântica, escrita por Thalita Rebouças, fenômeno da literatura jovem no Brasil, e por Renato Fagundes, estreia no dia 26 de dezembro, às 15h.

Netflix libera vídeo dos bastidores de "Lulli", filme estrelado por Larissa Manoela  
Foto: Reprodução | YouTube | Netflix

Muitas risadas e descontração fizeram parte dos bastidores do filme. O “por trás das câmeras” traz depoimentos do elenco e imagens exclusivas das gravações – uma palinha do que vem por aí.

No longa, a vida da determinada estudante de medicina Lulli (Larissa Manoela) vira de cabeça pra baixo após levar um choque em um aparelho de ressonância magnética e começar a ouvir os pensamentos alheios. Sorte ou azar? Agora a jovem, que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor, precisará aprender a lidar com as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando.

Lulli também conta com os atores Sérgio Malheiros, Amanda de Godoi, Vinícius Redd, Yara Charry, Nicolas Ahnert, Paula Possani, Gabriel Contente, Ana Mangueth e Carlos Artur Thiré no elenco, além das participações especiais de Guilherme Fontes, Luciana Braga, Marcos Breda e da própria Thalita Rebouças.

Produzido pela A Fábrica para a Netflix, Lulli foi gravado no Rio de Janeiro e em Florianópolis. A direção é de César Rodrigues (Modo Avião), com produção de Luiz Noronha, Cecilia Grosso e Samanta Moraes e produção executiva de Patrícia Zerbinato.

Confira:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Canal BIS exibirá shows de U2, Adele, Lady Gaga e Seal  

Canal BIS exibirá shows de U2, Adele, Lady Gaga e Seal  

Round 6: Alok lança "Squid Games (Let's Play)" para trilha da série 

Round 6: Alok lança “Squid Games (Let’s Play)” para trilha da série