New Order lança o remix de "Be a Rebel"   | The Music Journal Brazil
Connect with us
New Order lança o remix de "Be a Rebel"   New Order lança o remix de "Be a Rebel"  

ELETRÔNICA

New Order lança o remix de “Be a Rebel”  

Warren Jackson

Published

on

O New Order disponibilizou nas plataformas sociais o remix de Be a Rebel, o mais recente em uma série de novas versões do aclamado single da banda. A faixa está disponível nas plataformas digitais pela Mute.

New Order lança o remix de "Be a Rebel"  

Foto: Warren Jackson

Para este novo remix, uma figura importante na história da banda aparece. Arthur Baker é um dos produtores e remixers mais importantes da música – ganhando destaque com o hip hop e o electro pioneiros no Afrika Bambaataa e em Planet Rock do Soulsonic Force.

Quando ele trabalhou pela primeira vez com New Order em 1983, foi o primeiro trabalho da banda com um colaborador e as sessões em Nova York (EUA) geraram os clássicos do New Order, Thieves Like Us’ e Confusion – estabelecendo um precedente para a banda e outros que agora lançariam remixes de dança onipresentes de seus singles.

New Order lança o remix de "Be a Rebel"  

Foto: Mute Recordings

Em Be a Rebel, Baker traz de tudo, endurecendo as batidas e adicionando doces vocais de apoio de Rockers Revenge Tina B e quebras adicionais de baixo marcantes do New Order de Tom Chapman. A produção de Arthur adiciona pop à música e energia para a pista de dança.

Ouça Be a Rebel (Arthur Baker Remix):

As Mais Lidas