ELETRÔNICA

New Order anuncia disco de inéditas em 2015

By  | 

O New Order deve gravar um álbum de inéditas em 2015!

O lançamento do 10° álbum de estúdio, que ainda não tem data definida, celebra o novo contrato do grupo com a gravadora britânica Mute Records.

Bernard Sumner chegou a admitir no ano passado em uma entrevista a Billboard que o New Order pretendia equilibrar as atividades entre a agenda de shows e a elaboração de novos materiais. É bem possivel que a partir de agora, o grupo venha a lançar uma série de EP´s (modelo utilizado com mais frequência atualmente pelo mercado fonográfico, principalmente para lançamentos em formatos físicos) e, futuramente, todos serem lançados como um álbum.

“Nós não poderíamos imaginar um lugar melhor para trabalhar, principalmente com Daniel Miller (fundador da gravadora) e sua equipe”, disse o New Order em comunicado oficial.

O último álbum do grupo foi Lost Sirens de 2013.

 

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.