MPB & SAMBA

Ney Matogrosso confirma dois shows em São Paulo da turnê “Bloco Na Rua”

By  | 

O cantor Ney Matogrosso apresentará sua nova turnê Bloco Na Rua em São Paulo com dois shows confirmados nos dias 16 e 17 de agosto no Espaço das Américas.

Os ingressos já estão à venda nas bilheterias do local ou então virtualmente, através do site Ticket 360. Os ingressos variam entre R$ 70,00 e R$ 380,00, com direito a meia entrada.

O repertório foi selecionado enquanto Ney excursionava com o show anterior e o seu critério não foi o ineditismo: “Não é um show de sucessos meus, mas quis abrir mais para o meu repertório. Dessa vez eu misturei coisas que já gravei com repertório de outras pessoas”, pontua Ney.

Ney Matogrosso confirma dois em São Paulo da turnê "Bloco Na Rua"

O setlist revela a diversidade do repertório: Eu quero é botar meu bloco na rua (clássico de Sergio Sampaio), de onde saiu o título da turnê, A Maçã (Raul Seixas), Álcool (Bolero Filosófico), da trilha original do filme Tatuagem (DJ Dolores), O Beco, gravada por Ney nos final dos anos 1980 (Herbert Vianna/Bi Ribeiro) e Mulher Barriguda, do primeiro álbum dos Secos e Molhados, de 1973 (Solano Trindade/João Ricardo), são algumas das músicas escolhidas pelo artista.

O figurino, sempre aguardado com expectativa em se tratando de um show de Ney Matogrosso, foi criado sob medida pelo estilista Lino Villaventura. Luiz Stein assina o cenário, composto por projeções, e Juarez Farinon a luz do espetáculo, com supervisão de Ney. A banda é composta por Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).