Pink Floyd

Nick Mason convida Roger Waters para tocar em sua nova banda

By  | 

O baterista Nick Mason revelou que fez um convite para que Roger Waters participasse em um de seus próximos shows com a sua nova banda Saucerful of Secrets. Mason confirmou que realizará uma tour na América do Norte de 12 de março a 22 de abril de 2019.




Em uma recente entrevista para a revista Rolling Stone, Nick Mason consultou Roger Waters e David Gilmour, seus antigos colegas do Pink Floyd, antes de iniciar este novo projeto: “Eu pensei que seria uma boa maneira. Não achei que fosse uma questão de obter permissão ou algo assim, mas o que foi ótimo é que eles me encorajaram”, disse.

Quanto ao convite que fez a Waters, o lendário baterista ainda está reticente: “Disse que ele poderia vir e convidar para uma música ou duas, mas eu não estou prendendo a respiração sobre isso. Podemos nos preocupar com estrelas convidadas quando estivermos um pouco mais avançados”, explicou.

Mason tocou em alguns pontos importantes para esta sua nova fase: a ideia de se apresentar na América do Sul (crescendo as chances de uma apresentação no Brasil) e sobre a reedição de um álbum clássico de sua antiga banda, o Animals de 1977: “Enquanto alguém achar que poderíamos vender alguns ingressos nós iremos para lá. Para ir a lugares que nunca tocamos como Pink Floyd, em especial na America do Sul – existe uma base de fãs e eu realmente gostaria de ir lá e fazer alguns shows. De todos os nossos álbuns que foram relançados, esse é o que mais se beneficiaria de uma espécie de relançamento. Acho que acabará acontecendo”, disse.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.