in

Nick Mason sobre reunião do Pink Floyd: “Cansei de esperar”

Nick Mason sobre reunião do Pink Floyd: "Cansei de esperar"

Nick Mason, lendário baterista do Pink Floyd e atualmente líder de sua banda Saucerful of Secrets, desabafou sobre a reunião de sua antiga banda em uma entrevista à AZ Central.

“Finalmente, até eu desisti. Depois de vinte e poucos anos, eu estava absolutamente cansado de esperar que o telefone tocasse com Roger (Waters) ou David (Gilmour), “Vamos lá, vamos reencontrar a banda”. Pensei: “Esqueça isso! Isso não vai acontecer”. Eu realmente cheguei ao ponto em que achei que nunca mais poderia trabalhar”, desabafou.

O que poderia ser uma nova reunião do Pink Floyd, acabou esbarrando em um entrave significante: as diferenças entre Waters e Gilmour.

Enquanto a tão sonhada reunião com o Pink Floyd não acontece, Mason inicia nesta semana uma turnê com o Saucerful of Secrets, que manterá uma sonoridade próxima á epoca pré-The Dark Side of the Moon.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bohemian Rhapsody: cinebiografia pode ganhar sequência

Bohemian Rhapsody: cinebiografia pode ganhar sequência

Elton John anuncia autobiografia definitiva