Beyoncé

Nicki Minaj sugere álbum colaborativo com Beyoncé

By  | 

A cantora Nick Minaj sugeriu em uma entrevista à revista Paper que se um dia tivesse a vontade de gravar um disco com outra cantora, esta seria Beyoncé, a exemplo do que já fizeram os rappers Jay-Z e Kanye West em Watch The Throne de 2011.

“A única pessoa em que vi muita gente falar, quando falo sobre um álbum desse calibre é Beyoncé, porque nós fizemos o ***Flawless (remix) e Feeling Myself e nós realmente fizemos juntas”, disse.

Nick Minaj acredita que um disco com Beyoncé está no imaginário dos fãs delas: “Eu sempre vejo muitas pessoas dizendo: “Oh, meu Deus, um álbum em comum com vocês, seria incrível”, mas, vocês sabem, esses são tipos de coisas que são apenas uma ilusão dos fãs… Eles são exagerados porque geralmente os artistas estão em lugares tão diferentes em suas vidas pessoais e de carreira que é difícil fazer isso funcionar”, ponderou a cantora.

O último álbum de Nick Minaj foi The Pinkprint, o terceiro de estúdio de sua carreira lançado em 2014 e que revelou hits como Anaconda Pills n Potions.

Em abril ela lançou o single No Frauds que contou com a colaboração de dos rappers Drake e Lil Wayne e em maio, o single Regret In Your Tears.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.