Nicki Minaj revela que tocou Enya para seu filho durante a gravidez  | The Music Journal Brazil
Connect with us
Nicki Minaj revela que tocou Enya para seu filho durante a gravidez  Nicki Minaj revela que tocou Enya para seu filho durante a gravidez 

HIP-HOP

Nicki Minaj revela que tocou Enya para seu filho durante a gravidez

Reprodução | Instagram | @nickminaj

Published

on

A rapper Nicki Minaj revelou em sua conta no Twitter que tocava as músicas da icônica multi-instrumentista Enya para seu filho durante a gestação. Ela disse que seu filho “odiava rap” enquanto estava em sua barriga, mas que amava canções calmas.

Nicki Minaj revela que tocou Enya para seu filho durante a gravidez 

Foto: Reprodução | Instagram | @nickminaj

“Ele odiava rap quando estava na minha barriga. Ele chutava muito forte. Mas ele estava batendo um pouco no #SeeingGreen b4 que eu lancei. Durante a gravidez, eu só podia tocar para ele acalmá-lo música como Enya / clássica, etc. ele ficaria mais relaxado. É por isso que eu não consegui terminar meu álbum preggers (sic)”, escreveu a rapper de 38 anos.

Nicki Minaj se referiu à artista conhecida como Rainha da New Age. Enya é um dos grandes nomes deste gênero musical que conta com artistas que trabalham suas obras imersivas em canções instrumentais.

Ao longo de sua bem sucedida carreira, Enya, que fez parte do grupo Clannad em meados dos anos 1980, ganhou notoriedade mundial com canções que se tornaram clássicos do gênero como Orinocco Flow, Storms In Africa, Evening Falls…, Caribbean Blue, Book Of Days, On My Way Home, entre muitos outros.

Estima-se que ela vendeu mais de 75 milhões de discos em todo o mundo.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas