Nicki Minaj

Nicki Minaj: Tracy Chapman impediu sampling de “Baby Can I Hold You”

By  | 

Nicki Minaj, que na última sexta-feira (10) lançou o seu quarto álbum de estúdio Queen, foi impedida de produzir um sampling com o hit Baby Can I Hold You da cantora norte-americana Tracy Chapman.




De acordo com o Music News, Minaj aguardou uma possível liberação da faixa que fez grande sucesso em 1988, atrasando o lançamento de Queen por uma semana. No entanto, Chapman, compositora da clássica canção não o fez.

O DJ Funkmaster Flex, notável DJ de Nova York, chegou a tocá-la em um fim-de-semana, o que levou Nicki Minaj a postar no twitter: “A irmã disse que não”, sugerindo que Chapman não teria gostado da ideia.

Caso Tracy Chapman aceitasse liberar a faixa, poderia configurar até mesmo como um tributo, entendendo que o álbum original, homônimo, completará 30 anos de seu lançamento.

Relembre o sucesso Baby Can I Hold You de Tracy Chapman:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.