Connect with us

A popstar colombiana Shakira demitiu o produtor Nile Rodgers após ambos discordarem sobre o arranjo para uma trilha durante uma sessão de gravação em estúdio.

Rodgers lembrou do ocorrido uma entrevista ao The Two Shot Podcast gravada durante o festival britânico Kendal Calling: “Eu disse a Shakira: “Lembra como eu disse que devemos começar a música com o refrão?” E ela me demitiu” revela.

Argumentando com Shakira naquela ocasião, segundo Nile Rodgers, a cantora foi irredutível: “Eu tentei dar a ela um exemplo e disse: “Todos os meus álbuns que você conhece começa com “one, two…” e entra Le Freak, We Are Family ou Let´s Dance. Cada uma das minhas músicas que você gosta começa com o refrão. Mas ela não estava comprando a ideia e fui demitido logo após a reunião”, explicou.

Mesmo assim, Nile Rodgers, de 66 anos, admitiu que sempre está aberto a ouvir críticas de seus colegas de trabalho e, ainda na entrevista, revelou que foi Bruno Mars que o convenceu de mudar a direção de sua próxima colaboração que acontecerá em seu próximo álbum.

“Eu estava fazendo o que eu acreditava que eram acordes de jazz realmente inteligentes. Mas Bruno (Mars) disse: “Ei Nile, você sabe qual o primeiro acorde que você está começando? Você precisa mudar isso se quiser que seja um sucesso”. Deus sabe que ele estava certo!

Nile Rodgers é um dos mais icônicos produtores na indústria musical e já trabalhou com grandes nomes como Madonna, Grace Jones, Daft Punk e David Bowie.

As Mais Lidas