Connect with us

A popstar colombiana Shakira demitiu o produtor Nile Rodgers após ambos discordarem sobre o arranjo para uma trilha durante uma sessão de gravação em estúdio.

Rodgers lembrou do ocorrido uma entrevista ao The Two Shot Podcast gravada durante o festival britânico Kendal Calling: “Eu disse a Shakira: “Lembra como eu disse que devemos começar a música com o refrão?” E ela me demitiu” revela.

Argumentando com Shakira naquela ocasião, segundo Nile Rodgers, a cantora foi irredutível: “Eu tentei dar a ela um exemplo e disse: “Todos os meus álbuns que você conhece começa com “one, two…” e entra Le Freak, We Are Family ou Let´s Dance. Cada uma das minhas músicas que você gosta começa com o refrão. Mas ela não estava comprando a ideia e fui demitido logo após a reunião”, explicou.

Mesmo assim, Nile Rodgers, de 66 anos, admitiu que sempre está aberto a ouvir críticas de seus colegas de trabalho e, ainda na entrevista, revelou que foi Bruno Mars que o convenceu de mudar a direção de sua próxima colaboração que acontecerá em seu próximo álbum.

“Eu estava fazendo o que eu acreditava que eram acordes de jazz realmente inteligentes. Mas Bruno (Mars) disse: “Ei Nile, você sabe qual o primeiro acorde que você está começando? Você precisa mudar isso se quiser que seja um sucesso”. Deus sabe que ele estava certo!

Nile Rodgers é um dos mais icônicos produtores na indústria musical e já trabalhou com grandes nomes como Madonna, Grace Jones, Daft Punk e David Bowie.

POP

Jerry Smith lança o novo single “A Pampa”

Published

on

Jerry Smith lança o novo single "A Pampa"
Divulgação | ONErpm Brasil

Chega nesta sexta-feira (11) nas plataformas digitais pela Prime Music, o novo single do cantor Jerry Smith, A Pampa. A faixa foi desenvolvida para trazer ao público a realidade dos bailes funk da cidade de São Paulo.

Jerry Smith lança o novo single "A Pampa"

O cantor, natural da Bahia, foi criado em São Paulo e iniciou sua carreira musical em 2015, com Mc Zaac. A dupla lançou seu primeiro sucesso Bumbum Granada, alcançando o topo das paradas e ocupando o posto de vídeo mais assistido do ano de 2016. Após seguir com carreira solo, Jerry lançou inúmeros hits que ganharam projeção nacional, como Na Onda do Beat e Pode se Soltar.

Confira:

Continue Reading

POP

Camila Cabello lança “Easy”, faixa de seu próximo álbum “Romance”

Published

on

Camila Cabello lança “Easy”, faixa de seu próximo álbum "Romance"
Divulgação

A cantora e compositora Camila Cabello, lança nesta sexta-feira (11) o seu novo single Easy, a última faixa a ser lançada do seu próximo álbum Romance – seu segundo álbum solo e um dos mais esperados de 2019 – que será chegará ao mercado em breve. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music via SYCO e Epic Records.

Camila Cabello lança “Easy”, faixa de seu próximo álbum "Romance"

Easy também chega após o grande sucesso dos seus três últimos lançamentos Liar, Shameless, e Cry For Me, que acumularam mais de 150 milhões de streams em apenas um mês.

O novo single apresenta mais um lado da cantora. Acordes de harpa e tons que brilham ao lado de uma batida incrível, que se encontra com os versos angelicais poderosos. Essa balada se constrói com o refrão cativante e de confissão da cantora: “I always thought I was hard to love until you made it seem easy (Eu sempre pensei que amar era difícil, até que você fez parecer fácil”.

Confira:

Continue Reading

POP

Esteban lança single “Milonguita” com elementos de música regional e pop rock latino

Published

on

Esteban lança single "Milonguita" com elementos de música regional e pop rock latino
Divulgação

Esteban Tavares, alter ego compositor de Rodrigo Tavares, lançou nessa sexta-feira (11), o primeiro single de seu mais recente trabalho em estúdio. Milonguita, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm.

O músico que participou de bandas importantes da cena do rock brasileiro, esteve nos últimos anos ao lado de Humberto Gessinger, entre turnês e gravações, com quem divide também a autoria da canção Tchau Radar, e agora dedica-se integralmente a Esteban, projeto autoral que reúne suas composições e referências sonoras.

A faixa Milonguita traz, não só um gosto do novo disco, mas o reflexo de uma maturação musical onde o artista reforça suas raízes latinas.

Esteban lança single "Milonguita" com elementos de música regional e pop rock latino

A forte influência e afinidade com a cultura do Rio Grande do Sul foi o que originou a inspiração e semelhança do novo single com as Milongasritmo tradicional que carrega raízes da cultura sulista brasileira e latina.

“Eu sempre tive vontade de compor uma Milonga de verdade. A ideia inicial com a música era inscrevê-la num festival regional”, conta o músico. “Sempre fui um apaixonado por esse ritmo, queria uma milonga com estrutura de verdade e, ao misturar minha sonoridade, veio um ritmo também meio ́pop-rock-latino ́ e decidi que seria o primeiro single do novo disco”.

Milonguita trata sobre vida, amores e perdas, com um conformismo melancólico nos timbres que misturam guitarras e acordeon com uma batida dançante. A faixa, gravada e produzida por Esteban Tavares, tem participação de Gustavo Baralho (contrabaixo), Márcio Sujeira (bateria) e Paulinho Goulart ( Acordeon), músicos que o acompanham nos palcos, e estará na primeira parte do seu novo álbum, que tem lançamento marcado para 4 de dezembro.

Esteban adianta que dessa mistura de saudade, tons melancólicos e a força de uma letra triste, vem a influência também do blues no trabalho que está por vir.

Ouça:

Continue Reading

As Mais Lidas