in

Nina Simone: ouça o remix de “My Baby Just Cares For Me”  

Faixa, trabalhada pela dupla britânica HONNE, é parte integrante do álbum “Feeling Good: Her Greatest Hits & Remix” que será lançado em fevereiro

Nina Simone: ouça o remix de "My Baby Just Cares For Me"  
Foto: Universal Music | Verve Records

HONNE, a dupla britânica de soul eletrônico, lançou nesta sexta-feira (28) o remix do clássico My Baby Just Cares for Me da inesquecível Nina Simone. A faixa já está em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Verve Records.

Além do single, o remix do clássico ganhará um clipe oficial com lançamento previsto para 17 de fevereiro. O registro audiovisual foi filmado na África do Sul e dirigido por Jolynn Minnaar.

My Baby Just Cares For Me foi revisitada mantendo a mesma sonoridade sonhadora de riffs de guitarra e bateria. O remix integra o repertório da nova coleção de músicas da lendária cantora, intitulado Feeling Good: Her Greatest Hits & Remixes, que tem lançamento previsto para 11 de fevereiro.

Nina Simone: ouça o remix de "My Baby Just Cares For Me"  
Foto: Universal Music | Verve Records

Neste novo trabalho são revisitadas 26 faixas quem abrangem a carreira de Nina Simone, como Mississippi Goddam, Strange Fruit, I Loves You Porgy, I Put A Spell On You e a versão atemporal da cantora para Feeling Good.

O disco conta com a assinatura de alguns dos DJ’s e produtores mais requisitados do mundo. As músicas originais reunidas aqui se tornaram parte do tecido de nossa história e os remixes trazem um toque de modernidade que irá agradar aos fãs de todas as idades.

Ouça:

 

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Jonas Blue se une ao Why Don't We no clipe de "Don't Wake Me Up" 

Jonas Blue se une ao Why Don’t We no clipe de “Don’t Wake Me Up” 

Trilha sonora de "Round 6" estreia nas plataformas digitais  

Trilha sonora de “Round 6” estreia nas plataformas digitais