in ,

Nirvana: especial “Live And Loud” de 1993 será lançado como álbum em agosto

O especial Live And Loud do Nirvana, lançado originalmente em 1993 como especial de fim-de-ano da MTV norte-americana será lançado como álbum pela primeira vez no dia 30 de agosto em formato digital ao vivo e como vinil duplo de 180g pela Universal Music via Geffen Records para o mercado internacional.

A nova edição de Live and Loud também contará com uma edição limitada de vinil duplo de 180g colorido (um disco vermelho translúcido e outro azul translúcido). Ambas as edições de vinil terão uma réplica de backstage pass como uma placa de download de áudio.

Filmado em 13 de dezembro de 1993 no Pier 48 de Seattle (EUA), Nirvana: Live And Loud foi ao ar pela primeira vez na MTV em seu especial de fim-de-ano de 1993. Foi lançado inicialmente como parte do 20º aniversário de In Utero, terceiro e último álbum de estúdio da banda.

O álbum apresenta faixas como Heart-Shaped Box, Come As You Are, Breed, Pennyroyal Tea´ e Radio Friendly Unit Shifter´.

A edição em vinil duplo preto está a venda por £26.99 (cerca de R$ 127) e em vinil colorido por £29.99 (cerca de R$ 141) no site oficial do produto.

Confira o conteúdo completo de Live And Loud:

Disco 1

Radio Friendly Unit Shifter
Drain You
Breed
Serve The Servants
Rape Me
Sliver
Pennyroyal Tea
Scentless Apprentice
All Apologies
Heart-Shaped Box

Disco 2

Blew
The Man Who Sold The World
School
Come As You Are
Lithium
About a Girl
Endless, Nameless

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Queen: clipe de “Bohemian Rhapsody” alcança 1 bilhão de views no YouTube

Slipknot lança clipe e segundo single "Solway Firth"

Slipknot lança clipe e segundo single “Solway Firth”