ROCK

Noel Gallagher: após crimes perto de sua casa, músico deixa Londres

By  | 

O roqueiro britânico Noel Gallagher está se mudando de Londres com a sua família depois que dois esfaqueamentos aconteceram próximos a sua residência. As informações são do Irish Independent.

“Não queríamos que as crianças crescessem em Londres”, diz Gallagher ao jornal irlandês. “Tivemos dois esfaqueamentos próximos de casa no último momento. Eu vivo, como você pode imaginar, em uma área bastante rica. Em um extremo da rua, há um conjunto residencial e do outro lado é outro conjunto habitacional e eles estão atualmente em guerra”, relatou o cantor.

Explicando como ocorreu um dos crimes, ele acrescentou: “Um cara foi por múltiplas vezes esfaqueado no meio de um maldito dia e uma ambulância aérea teve que vir e pousa no meio da rua e todos os arredores foram gravados”.

Noel Gallagher, de 52 anos, que é casado com Sara MacDonald, colocou sua mansão à venda em Little Venice, noroeste da capital britânica por US$ 9,6 milhões (cerca de R$ 38,2 milhões). Além disso, na última semana, o músico revelou o desejo de vender toda a discografia de sua antiga banda, o Oasis.