in

Noel Gallagher critica música de Harry Styles

Noel Gallagher critica música de Harry Styles
Fotos: Reprodução | Site oficial de Noel Gallagher | Instagram | @harrystyles

Noel Gallagher, frontman do Oasis e High Flying Birds, criticou com veemência a carreira do cantor pop Harry Styles. Em uma recente entrevista para a coluna Wired do Daily Star, o músico de 54 anos soltou o verbo quando o assunto foi o reality show The X Factor, de onde o One Direction, grupo que Styles pertenceu, foi vencedor.

“The X Factor é um programa de TV, não tem nada a ver com música, não tem nada a ver com qualquer tipo de música e qualquer coisa que tenha vindo disso, tem nada a ver com música”, disse Noel Gallagher.

Falando sobre Harry Styles, o roqueiro disse não acreditar que o jovem cantor esteja compondo algo atualmente: “Você não está me dizendo que Harry Styles está atualmente em uma sala, em algum lugar escrevendo música. Com qualquer alegria, ele estará cercado de muitas garotas. Eu posso garantir que ele não tem um violão tentando escrever um meio oito para alguma coisa”, disparou.

Noel Gallagher critica música de Harry Styles
Fotos: Reprodução | Site oficial de Noel Gallagher | Instagram | @harrystyles

Gallagher ainda zombou do single Sign Of The Times de Styles, dizendo que um “gato poderia escrever isso em 10 minutos”: “Pessoas da minha idade se deixaram levar, são idiotas gordos e carecas com tatuagens desbotadas. Eles sentam em sua garagem e escrevem merdas como ‘Sign Of The Times’ para Harry Styles. O que, francamente, meu gato poderia ter escrito em cerca de 10 minutos!”, disse.

E concluiu: “Eu tenho o peso do Oasis ainda pairando sobre mim e tenho certeza que sempre serei aquele cara do Oasis, então tenho certeza que ele está carregando o mesmo peso. Se ele (Harry Styles) quiser sair desse mundo pop e entrar em algo com um pouco mais de substância, acho que é uma coisa boa”.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Finneas não quer ouvir "besteiras" após perda do Grammy

Finneas não quer ouvir “besteiras” após perda do Grammy

A homenagem do Grammy à Marília Mendonça

A homenagem do Grammy à Marília Mendonça