Connect with us

O roqueiro britânico Noel Gallagher disse em uma entrevista ao apresentador Seth Meyers que ele pretende no futuro, vender os direitos das músicas de sua antiga banda Oasis.

“Confie em mim, eu estarei vendendo o meu ao maior lance. Bem, porque mantê-los (os direitos fonográficos) para que meus filhos possam se beneficiar?”, refletiu Gallagher ao apresentador.

Noel Gallagher, de 52 anos, tem três filhos: Anais (19) de seu casamento com Meg Matthews, além de Donovan (11) e Sonny (8) com a atual esposa Sara MacDonald.

“Vou vendê-los (os direitos fonográficos) e depois vou comprar um avião, um iate, quero um chimpanzé com uma cartola e vou comprar um foguete, deixando as crianças com outras coisas a partir dos anos 2000”, disse.

Noel não conversa com o seu irmão Liam desde que o Oasis encerrou suas atividades em 2009 e sobre uma nova reunião de sua antiga banda, ele diz: “Eu sinceramente espero que não”.

Advertisement

Ele também não poupou críticas à apresentação de Liam na recente edição do Glastonbury Festival: “Eu não acho que eu tenha me envergonhado por um homem em toda a minha vida”, disparou. “Ele tirou o incrível truque de mágica em fazer com que essas músicas do Oasis soassem tão débeis e magras. E parecia que ele estava tendo o pior dia de sua vida, andando pelo o que parece um pijama do meu filho, gritando em um microfone sobre alguma injustiça percebida… se você não pode cantar, não cante!”, encerrou.