in

Noel Gallagher sobre Ed Sheeran: “É um bom rapaz”  

Ex-Oasis elogiou a postura do hitmaker de “Shape Of You”, apesar de não gostar de sua música

Noel Gallagher sobre Ed Sheeran: "É um bom rapaz"  
Fotos: Site oficial | Noel Gallagher | Reprodução | Instagram | @edsheeran

Noel Gallagher, ex-Oasis e frontman da banda High Flying Birds, elogiou o cantor Ed Sheeran, considerando-o um verdadeiro cavalheiro.

Em um recente bate-papo ao podcast de seu amigo Matt Morgan, Gallagher revelou um telefonema que realizou com Ed Sheeran e disse: “Eu trabalho para o The Teenage Cancer Trust e posso ligar para as bandas e dizer: “Você quer fazer isso este ano?” Para encurtar a história, falei com Ed Sheeran e ele disse: “Não posso fazer isso porque estou indo para a Austrália… mas farei no ano que vem”. Eu estava tipo “tanto faz”, disse.

E continuou: “De qualquer forma, ele realmente me ligou de volta um ano depois e disse: “Certo, esse show, vamos fazer isso””. Ele é um bom rapaz, mas sua música… não.”, disse o roqueiro de 54 anos.

Noel Gallagher sobre Ed Sheeran: "É um bom rapaz"  
Fotos: Site oficial | Noel Gallagher | Reprodução | Instagram | @edsheeran

Sheeran acabou realizando sua apresentação no Teenage Cancer Trust em 2014 e o roqueiro de Wonderwall admitiu que ficou chocado como o jovem artista britânico pôde criar um som de banda completo com a sua única guitarra e pedal de loop.

“Ele subiu no palco sozinho com aquele pedal, eu não podia acreditar no que estava ouvindo, eu fiquei tipo, ‘Que porra é essa?!’ Uma música completa estava saindo desse garotinho com sua guitarra, era como o inferno. Suas despesas gerais não são nada, ele tem um violão e um pedestal de microfone, algumas camisas xadrez e uma porra de uma pulseira. Eu estava conversando com seu empresário de turnê, quando ele estava prestes a se tornar a maior estrela do Ginger-dom, e ele disse: ‘É um pouco chato em turnê, somos só eu e ele. “É apenas o pequeno Ed Sheeran em um ônibus de turnê, ‘Tudo bem, cara, pode dormir cedo esta noite, tchau.'”, concluiu Gallagher.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Paul McCartney revisita sua reconciliação com John lennon ao ouvir "Dear Friend"  

Paul McCartney revisita sua reconciliação com John lennon ao ouvir “Dear Friend”  

Lily, filha de Phil Collins, comemora aniversário do pai com mensagem no Instagram  

Lily, filha de Phil Collins, comemora aniversário do pai com mensagem no Instagram