Nora de Zezé Di Camargo expõe noiva do cantor com prints

Nora de Zezé Di Camargo expõe noiva do cantor com prints
Foto: Reprodução/ Instagram

A polêmica envolvendo alguns integrantes da família de Zezé Di Camargo, está longe de chegar ao fim, e ao que tudo indica, pode se tornar uma disputa judicial.

Nora de Zezé Di Camargo expõe noiva do cantor com prints
Foto: Reprodução/ Instagram

A confusão começou após a nora do cantor, Amabylle Eiroa, usar as redes sociais na última sexta-feira (20), para expor um perfil falso no Instagram, que segundo ela, foi criado por alguém próximo, com a intenção de difamá-la.

Não demorou muito para os seguidores de Amabylle, sugerir que a pessoa em questão, criadora do perfil, seria Graciele Lacerda, noiva de Zezé.

Pois bem, caros leitores, o que pareceria ser apenas um desabafo na web e desentendimento entre parentes, se tornou algo maior do que o esperado.

Neste sábado (28), Amabylle fez um novo desabafo nas redes, mas antes deixou claro que tentou resolver o problema internamente, mas sem sucesso.

Nora de Zezé Di Camargo expõe noiva do cantor com prints
Graciele Lacerda teria criado perfil fake para difamar Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo
Foto: Reprodução/ Instagram

“Desde a minha descoberta do perfil fake @prisciladantas568 aqui no Instagram, posso dizer que a história por trás é extensa e complexa, com vários desdobramentos: descoberta do perfil fake; tentativa frustrada de resolver internamente; inversão dos fatos; negação da culpa, dando sua palavra; tentativa de invalidação das provas que eu tinha no momento da descoberta, perante a família; deboches e sarcasmos com constantes indiretas na rede social, inclusive, utilizando a palavra de Deus para se vitimizar e tentar inverter a verdade; meu afastamento das redes sociais para buscar a única verdade; manipulações; caos familiar e desgaste e estresse emocional sem precedentes”, disse.

Na sequência, em resposta a Graciele Lacerda, que respondeu uma seguidora, pedindo que fosse provada as acusações, a nora do sertanejo, expôs prints do processo judicial que mostram que o IP do perfil falso usado para difamá-la aparentemente pertence mulher do cantor, a identificação só foi possível porque a conta do Instagram tinha o e-mail da influenciadora e estava conectado à casa do sertanejo.

“Diante do exposto, explicar tudo o que aconteceu demandaria um tempo significativo. No entanto, neste momento, minha saúde mental não me permite fazê-lo, por isso, responderei apenas o seguinte questionamento… ‘Quero ver provas’ [resposta de Graciele Lacerda para uma seguidora]. Graciele Lacerda, o seu pedido é uma ordem”, disse.

 

Nora de Zezé Di Camargo expõe noiva do cantor com prints
Amabylle Eiroa postou fotos de que provam que Graciele Lacerda é dona de perfil fake
Foto: Reprodução/ Instagram

“Em relação a esse comentário: ‘Aproveitaram uma situação e estão usando por maldade. Mas vai ter a hora certa de falar sobre isso tudo’ [resposta de Graciele Lacerda para um fã] Não, Graciele Lacerda, você inverteu a ordem: a maldade foi você quem fez e eu apenas aproveitei para explanar a situação”, finalizou Amabylle.

Matéria produzida por Daniel Nascimento

Daniel Nascimento é jornalista e trabalha com notícias de celebridades há sete anos. Também escreveu sobre famosos no jornal Meia Hora do Rio de Janeiro e Gazeta de Alagoas.

Morre Matthew Perry, o Chandler de 'Friends', aos 54 anos

Morre Matthew Perry, o Chandler de ‘Friends’, aos 54 anos

Noiva de Zezé aproveita polêmica para lucrar e usa cunhada como garota propaganda