Norah Jones lança "Pick Me Up Off The Floor", sétimo álbum de sua carreira | The Music Journal Brazil
Connect with us
Norah Jones lança "Pick Me Up Off The Floor", sétimo álbum de sua carreira Norah Jones lança "Pick Me Up Off The Floor", sétimo álbum de sua carreira

JAZZ SOUL R&B

Norah Jones lança “Pick Me Up Off The Floor”, sétimo álbum de sua carreira

Divulgação | Universal Music | Blue Note Records

Published

on

O TMJ teve acesso em primeira mão ao novo trabalho de Norah Jones, o seu sétimo álbum de estúdio Pick Me Up Off The Floor lançado nesta sexta-feira (12) pela Universal Music, via Blue Note Records e Capitol Records. O novo trabalho da célebre cantora de jazz traz 11 novas canções como resultado de diversas colaborações com outros artistas como Mavis Staples, Thomas Bartlett, Tarriona Tank Ball, Rodrigo Amarante dos Los Hermanos, entre outros.

O resultado é um conjunto de canções com sofisticações sonoras e introspectivas, sempre prontas para a acalentadora voz de Jones.

Norah Jones lança "Pick Me Up Off The Floor", sétimo álbum de sua carreira

Foto: Divulgação | Universal Music | Blue Note Records

Um dos destaques fica para a faixa-título, Pick Me Up Off The Floor, um groove pronto para ser desfrutado por trios de jazz os quais, Norah Jones parece ter resgatado de seus primeiros trabalhos. Sua sonoridade convida a uma reflexão sobre os tempos atuais.

“Em cada session que eu fiz, houve canções extra que não lancei. Eu passei os últimos dois anos ‘colecionando’ essas
faixas e acabei me encantando por elas. Eu tinha as versões brutas dessas músicas no meu celular e as ouvia enquanto passeava com o cachorro. As canções ficavam presas na minha cabeça e eu percebi que elas eram atravessadas por um fio surreal. É algo como um sonho delirante que se passa em algum lugar entre Deus, o diabo, o coração, o país, o planeta e eu”, declarou Norah Jones sobre o novo projeto.

Outros momentos em Pick Me Up Off The Floor devem conquistar os ouvintes, como em Hurts To Be Alone e Heartbroken, Day After.

Ouça o álbum:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas