Norah Jones: ouça o single ao vivo de “And Then There Was You”

A cantora, compositora e pianista norte-americana Norah Jones, multi-vencedora do Grammy Awards, lançou recentemente a faixa And Then There Was You como parte do registro de seu novo DVD Live At Ronnie Scott’s que tem previsão de lançamento para o dia 15 de junho pela Universal Music.




Com ingressos esgotados, o show foi gravado no mundialmente conhecido Ronnie Scott’s Jazz Club em setembro de 2017 na cidade de Londres.

FOTO TMJ PADRAO

A apresentação, com formato intimista, mostra o retorno de Norah ao piano, acompanhada por Brian Blade (bateria) e Chris Thomas (baixo) para formar um clássico trio de jazz.

O grupo toca faixas de Day Breaks, sexto álbum-solo de Norah Jones lançado em 2016, além de uma seleção de sucessos da discografia da artista, incluindo os hits Carry On, Flipside e Don’t Know Why.

Ouça And The There Was You ao vivo:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

Lucas Lucco e Fly lançam nova versão para o single “Permanecer”

Frozen: trilha sonora do musical chega ao Brasil em formato digital