Connect with us
Normani e 21 Savage lançam "Motivation (Savage Remix)" Normani e 21 Savage lançam "Motivation (Savage Remix)"

POP

Normani e 21 Savage lançam “Motivation (Savage Remix)”

Divulgação

Published

on

A artista ganhadora de certificados multi-platina, Normani, se uniu ao rapper 21 Savage para Motivation (Savage Remix), um remix de seu sucesso aclamado pela crítica Motivation. A faixa, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music Entertainment via RCA Records, o rapper traz uma nova vibração ao single de alta energia quando ele canta: “Juro que ela me leu como um livro, seja minha motivação” e seu verso transita suavemente para os vocais comoventes e sensuais de Normani.

Normani lançou Motivation em agosto com muitos elogios da crítica. Após o lançamento, o single foi apresentado como o cobiçado Best New Track da Pitchfork e a Rolling Stone definiu a música como “canção que você precisa conhecer”.

Normani e 21 Savage lançam "Motivation (Savage Remix)"

Junto com o lançamento da música, Normani compartilhou um vídeo de ‘quebrar a Internet’ para a música que rapidamente foi classificada como o vídeo nº 1 no YouTube e acumulou mais de 62,5 milhões de visualizações. Desde o lançamento de Motivation e a recente turnê norte-americana com Ariana Grande na The Sweetener World Tour, Normani não diminuiu a velocidade: no final de agosto, ela estreou no MTV Video Music Awards como artista solo para apresentar o single.

Uma das performances mais esperadas da noite, Normani não decepcionou ao trazer sua assinatura, coreografia impressionante e sensual, vocais etéreos e uma energia incrivelmente alta. Após a apresentação, a artista foi um dos tópicos mais populares do mundo no Twitter e instantaneamente começou a receber elogios da crítica.

A Revista Paper declarou: “Normani é uma ameaça tripla emocionante como não vimos há muito tempo.”

Confira:

POP

Alec Benjamin: ouça o novo álbum “These Two Windows”

Músico é apadrinhado por John Mayer

Published

on

Alec Benjamin: ouça o novo álbum "These Two Windows"
Divulgação | Warner Music Brasil

O cantor e compositor Alec Benjamin, apadrinhado de John Mayer, lança nesta sexta-feira (29) o seu álbum de estreia These Two Windows, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

Alec Benjamin: ouça o novo álbum "These Two Windows"

Foto: Divulgação | Warner Music

“Ao invés de contar histórias, eu mostro um pouco de mim. Sobre os sentimentos que tenho. Essas músicas são sob meu ponto de vista. Vocês saberão o que eu estou pensando. Houve estresse, houve pressão. Pensei em desistir. Não conseguia parar de pensar. E agora estou feliz por não ter parado. Sei que essa mensagem é importante demais pra mim”, revela Benjamin.

Alec Benjamin lançou sua primeira mixtape Narrated For You, que foi seguida de uma turnê pelos Estados Unidos e Canadá, com ingressos esgotados e a realização de um sonho: tocar junto com o ídolo de infância, o cantor John Mayer, que apoia o artista. O seu single mais recente, Oh My God, já ultrapassa 50 milhões de reproduções no mundo.

A revista Time classificou o cantor como “o contador de histórias da próxima geração”.

Alec Benjamin: ouça o novo álbum "These Two Windows"

Foto: Divulgação | Warner Music

Com apenas 25 anos, o cantor e compositor conquistou o mundo com o single Let Me Down Slowly, que recebeu certificado de platina dupla e já ultrapassou a marca de 146 milhões de visualizações em seu clipe no YouTube. Além do apoio de John Mayer, Alec Benjamin também se tornou o queridinho de grandes estrelas como Billie Eilish, Bryson Tiller, Kevin Abstrac, Eminem, entre outros.

Ouça o álbum These Two Windows:

Continue Reading

POP

Julia Joia faz cover unindo sucessos de Manu Gavassi e Giulia Be

Published

on

Julia Joia faz cover unindo sucessos de Manu Gavassi e Giulia Be
Divulgação | Merched

Julia Joia lança em seu canal do YouTube nesta sexta-feira (29) uma versão nova, divertida e tocante envolvendo duas cantoras também do pop: Manu Gavassi e Giulia Be. A artista, de 19 anos de idade, fez um cover de Áudio de Desculpas em mashup com Se A Vida Fosse Um Filme.

Julia Joia faz cover unindo sucessos de Manu Gavassi e Giulia Be

Foto: Divulgação | Merched

Respeitando a quarentena, Julia promoveu as gravações em sua própria casa, como uma forma de animar seus fãs que também seguem em isolamento social.

“Eu nunca tinha visto nada de relação entre as duas músicas, eu tinha gostado muito dessa, da Giulia Be. A da Manu estava na minha cabeça há muito tempo, e um belo dia eu percebi que as duas são parecidas. Então, surgiu a ideia do cover”, conta Julia, frisando que ainda contou com a ajuda do namorado, Renan, para fazer as gravações: “Ele fez as guitarras e o beat, depois me mandou e eu gravei a voz aqui em meu quarto, mesmo”.

Continue Reading

POP

“Sour Candy” de Lady Gaga e BLACKPINK é a música mais ouvida no Brasil pela Deezer

Published

on

"Sour Candy" de Lady Gaga e BLACKPINK é a música mais ouvida no Brasil pela Deezer
Divulgação | Universal Music | Interscope Records

A cantora Lady Gaga lançou o tão esperado álbum Chromatica nesta sexta-feira (29) e, como esperado, já está fazendo muito sucesso no streaming.

"Sour Candy" de Lady Gaga e BLACKPINK é a música mais ouvida no Brasil pela Deezer

Foto: Divulgação | Universal Music | Interscope Records

No ranking da plataforma Deezer das mais ouvidas no Brasil, Sour Candy já se encontra na primeira posição.

Lady Gaga também lançou uma recente colaboração com Ariana Grande no single Rain On Me. A Deezer informa que esta faixa está na oitava posição entre as mais ouvidas no país.

Continue Reading

As Mais Lidas